Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel. Cômodos grandes. Café da manhã excepcional, com variedade de frutas, pães e até espumante!! De táxi até o centro velho custa em torno de 12 euros. O único ponto negativo na nossa estadia foi o custo da água mineral sem gás, 8.50 euros a garrafa de 750ml. Realmente um absurdo!!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
LeonardoHotelsFra, Manager do(a) Leonardo Royal Hotel Frankfurt, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de janeiro de 2018

Dear Guest,

thank you for your great feedback. We are glad you enjoyed your stay with us.

Your comment to the price of the mineralwater will be forwarded to our F&B department to check to issue and we hope to find a good solution.

We look forward to welcoming you again at the Leonardo Royal Hotel Frankfurt.

Publicada 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Apesar do hotel não ficar localizado no centro de Frankfurt, é uma ótima opção. Hotel novo e confortável, localizado há aproximadamente 3km do centro e das principais atrações. Durante os 2 dias que estive na cidade, caminhei na ida e na volta e, apesar de ser uma distância considerável, plenamente possível de fazê-la. Existe ponto de ônibus na frente e mercado relativamente próximo. Recomendo.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família

Dear Guest,
thank you for your great feedback. We are glad you enjoyed your stay with us and look forward to welcoming you again at the Leonardo Royal Hotel Frankfurt.

Publicada 14 de outubro de 2017

O quarto é razoável,podia ser melhor. A tranca de segurança estava quebrada e representa ser um hotel antigo. A porta do banheiro bate na banheira (se o box estiver alinhado com a banheira, a porta bate nele). O restaurante é bom, eles servem uma salada maravilhosa com frango, recomendo. Os recepcionistas são super atenciosos. A localização é boa, passa duas linhas de ônibus enfrente ao hotel, linha 30 e 36. Como gosto de explorar o local, fiz uma caminhada de mais ou menos 30 minutos do hotel até o centro. Recomendo.

Dica de quarto: Opte sempre em quartos longe dos elevadores.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
LeonardoHotelsFra, Manager do(a) Leonardo Royal Hotel Frankfurt, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de outubro de 2017

Dear Tamara,

many thanks for your detailled review! We are glad you liked our hotel. We will analyze your comments to make our service better for our guests in the future. We hope to see you soon again in Frankfurt.

Publicada 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel super confortável , com quartos amplos e sofisticados!
Café da manhã completo! Além de bom restaurante e bar para as refeições!
A localização é boa, com fácil acesso para os pontos turísticos através de veículos de transportes...
Ficamos apenas 1 diária, mas recomendo!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
LeonardoHotelsFra, Manager do(a) Leonardo Royal Hotel Frankfurt, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de julho de 2017

Dear Clarissa, Many thanks for this amazing review and recommendation. We really appreciate your loyalty and nice words about our hotel. We look forward to your next visit.

Publicada 25 de junho de 2017

Achei o Leonardo Hotel da Mailander Strasse bom no geral.

O café da manhã é bem completo, mas achei caro: 18 euros por pessoa (realmente dá para se comer muita coisa neste café, mas ainda assim acho caro 18 euros. Acho que na rua numa cafeteria ali mesmo da SudBanhof você se alimenta bem por menos).

O wifi era razoável (a velocidade da Internet na Alemanha me surpreendeu negativamente!), a rede de internet era bem lenta as vezes.

O ponto negativo para mim do hotel foi que minha cama fazia muito barulho, quando eu me deitava e mudava de posição. Um dia resolvi me abaixar para ver embaixo da cama o que poderia ser a origem do barulho e vi que o estrado da cama estava quebrado e alguém do hotel ao invés de consertar o estrado, tinha feito uma gambiarra batendo uns pregos na madeira para segurar o estrado quebrado. Óbviamente a gambiarra alemã não funcionou e a cama fazia muito barulho a noite.

Por último, a localização do hotel: o hotel fica numa região mais isolada de Frankfurt, em frente a um cemitério... mas isso realmente não é nada demais, só fui perceber que era um cemitério uns três dias depois que cheguei lá.
A questão aqui é que não há nenhum comércio próximo do hotel. O bairro é residencial e só tem um posto de gasolina por perto. Para ter acesso a comércio, lojas e bares, você tem que descer toda a rua até chegar na região da SudBanhof.

Não espere muito do restaurante do hotel, é comida cara e sem graça. O que nos salvou mesmo foi um restaurante italiano a quase 1 km do hotel chamado Isoletta, MARAVILHOSO, que será objeto de uma avaliação minha em separado.

Dica de quarto: Peçam quartos mais altos, para poder ter a vista de Frankfurt
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
LeonardoHotelsFra, Manager do(a) Leonardo Royal Hotel Frankfurt, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de junho de 2017

Dear João Pedro,

many thanks for your very detailled review of the Leonardo Royal Hotel Frankfurt. We are happy you were mostly satisfied with our hotel. The problem with the bed will be forwarded to our technical departement to repair.

We hope to see you soon again in Frankfurt

Best regards