Publicada 22 de fevereiro de 2017

Hotel decaiu um pouco depois que deixou de fazer parte da rede Marriot. Entretanto, para quem tem como objetivo participar de alguma feira na Messe Frankfurt, esse é um dos mais próximos (uma caminhada de 400 metros) e de melhor custo / benefício da região.

Hospedou-se em: setembro de 2016
flemingshotels, Manager do(a) Savigny Hotel Frankfurt City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de março de 2017

Dear JorgeCSchertel,

thank you very much for your recent stay at the Savigny Hotel Frankfurt City We are pleased to hear that you enjoyed your stay due to the location of the hotel.

It would be a pleasure for us to welcome you bavk again in Frankfurt.

Kind regards

the team of the Savigny Hotel

Publicada 19 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A localização deste hotel muito boa, perto da estação trem caminhando a pé 5 minutos. Para quem vai à feira centro de exposições também fica a 5 a 10 minutos caminhando.
Limpeza boa. Roupa cama perfeito. Atendimento checking e checkout muito bom. Restaurante na minha opinião com preço justo e atendimento perfeito.
Atendimento no café da manhã também perfeito. Equipe do hotel está na minha opinião de parabéns. Recomendo

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a trabalho
flemingshotels, Manager do(a) Savigny Hotel Frankfurt City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2017

Dear Alexandre S,

thank you very much for your feedback and the great recommendation. We are very happy to hear that you have enjoyed your stay with us and felt comfortable at our hotel.
We shared your thanks and praising words with our entire team. It would be a pleasure to welcome you back soon. Meanwhile we remain,
with best regards
the team of the Savigny Hotel Frankfurt City Messe

Publicada 12 de dezembro de 2016

Minha esposa se hospedou neste hotel, juntamente com outros brasileiros. Ficou em quartos duplos o tempo todo. Nos últimos dias de hospedagem, ela trocou de quarto, pois, a outra pessoa que estava com ela foi embora. Passou para outro quarto duplo, com uma terceira pessoa. Esta pessoa pagou pela hospedagem em um quarto para duas pessoas. O hotel, depois, que minha esposa voltou ao Brasil, lançou(sem autorização) um debito no cartão de credito, como se ela estivesse ficado e não pago estas últimas viagens. Temos tudo registrado. tentamos vários contatos, sem sucesso. Eles não vão te respeitar.

Dica de quarto: Não escolha este hotel!!!!
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a trabalho
Publicada 18 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O quarto do hotel é bem moderno, reservei um quarto single, o quarto tinha um tamanho bom para uma pessoa (duas ficaria meio apertado... mas provavelmente a quartos maiores). O banheiro é espaçoso e o atendimento bom.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com amigos
Publicada 3 de outubro de 2016

Estive hospedada neste hotel por dois dias em abril deste ano e me surpreendi positivamente. O quarto tem bom espaço, muito organizado e limpo. Todos os funcionários foram muito atenciosos. A decoração é bonita. Há um bom restaurante. É de fácil acesso, bem localizado. Eu me hospedaria outra vez tranquilamente e recomendo.

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou com amigos