Publicada em 27 de abril de 2016

espacoso, moderno e confortavel, dentro do elevado padrao da rede, este hotel fica um pouco distante do centro historico mas oferece um excelente custo beneficio, bom restaurante e cafe da manha, ideal para quem estiver de carro

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou a sós
Publicada em 12 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Com respeito ao hotel gostei. Limpo equipe atenciosa. Bom quarto limpo e confortável.
Café bar também me agradou. O único detalhe achei um pouco distante do centro no meu caso que não gosto muito de caminhar ainda mais com frio. No demais tudo muito bom.

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a trabalho
RAMADA-Team, Manager do(a) H4 Hotel Frankfurt-Messe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de janeiro de 2016

Dear Guest,

thank you very much for your recent stay and your guest feedback. We highly appreciate that you take the time to complete our survey and enjoyed your stay at our hotel. It will be a pleasure for me to pass your feedback to our Team. Thank you for this motivation.
We will looking forward to welcoming you back in our hotel soon.

Kind regards
Nils Golik
Direktionsassistent

Publicada em 21 de dezembro de 2015

Fiquei neste hotel por 3 dias durante uma viagem de negócios, e como o evento foi realizado no mesmo hotel, houve todo um cuidado em atender bem os partipantes tanto na recepção (o Atendente falava português) como nos quartos e durante o uso do restaurante.
O bar no alto do hotel tem uma vista deslumbrante dando todo um charme aos eventos.

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a trabalho
Publicada em 25 de julho de 2015

Sofá-cama no quarto quádruplo (com crianças) é horrível, quase impossível de dormir. O ar condicionado não dava conta nem de um ambiente, imagine no quarto família que possui 2 ambientes. A piscina estava em manutenção programada e não nos foi avisado durante a reserva. O café da manhã estava incluso na diária, mas tentaram nos cobrar. Tive que insistir muito para que revissem a reserva e verificassem que o café estava incluso. O espaço box-chuveiro é pequeno, difícil até para passar gel-douche no corpo pois não dá para esticar os braços. O restaurante é de ótima qualidade, assim como o café da manhã. Pessoal atencioso na recepção. Estacionamento adequado e prático e pago 15 euros/dia. Wifi é boa. Em época de inverno, acredito que o ar condicionado também não dará conta!!!!!

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Publicada em 4 de julho de 2015

A localização não é das melhores, mas pra quem vai passar apenas uma noite na cidade, é ótimo, pois fica perto do aeroporto. O atendimento é muito bom e o quarto confortável. Só não gostei do jantar que pedi no restaurante. Comida muito sem gosto, mas o café da manhã compensou.

• Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família