Publicada em 12 de abril de 2018

O hotel é bem bonito e bem localizado, próximo de um grande Shopping Center e estação de Metro.
A qualidade da cama não foi muito boa, mas deu para descansar.
Infelizmente, ficando somente uma noite não foi possível ver e aproveitar o que o hotel tem a oferecer.
Gostamos do café da manhã.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
MaritimFrankfurt, Manager do(a) Maritim Hotel Frankfurt, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2018

Prezado hóspede,
Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente, The Management of the Maritim Hotel Frankfurt

Publicada em 16 de novembro de 2017

Instalações muito boas, muito bem localizado e com fácil acesso aos meios de transporte da cidade, quartos amplos e muito bem mobiliados, com todo o conforto, o hotel disponibiliza de academia a piscina aquecida, seu serviço de restaurante e seu café da manhã são impecáveis.

Dica de quarto: Andares mais altos.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
MaritimFrankfurt, Manager do(a) Maritim Hotel Frankfurt, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de novembro de 2017

Publicada em 1 de novembro de 2017

Hotel muito cómodo, com um excelente pequeno almoço. Adequado para quem pretenda frequentar uma qualquer feira na Messe de Frankfurt, visto que fica mesmo ao lado. Com táxis e centro comerciais mesmo ao lado, assim como bons restaurantes tem uma localização fantástica.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
MaritimFrankfurt, Manager do(a) Maritim Hotel Frankfurt, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2017

Publicada em 26 de outubro de 2017

Ficamos neste hotel sómente uma noite e sentimos não ter tido tempo suficiente para aproveitar tudo de bom que tinha para nos oferecer. Quartos amplos , frigobar abastecido inclusive com vinhos branco e tinto e e respectivas taças. Havia também cafeteira para fazer café, chá é um delicioso capuccino. Banheiro muito bom. Hotel com piscina aquecida e Wi-Fi grátis . Tem também um lounge com música ao vivo.o café da manhã é tudo de bom, um verdadeiro almoço com uma grande variedade de pratos . Enfim , adoramos.

Data da estadia: outubro de 2017
MaritimFrankfurt, Manager do(a) Maritim Hotel Frankfurt, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2017

Publicada em 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Este hotel possui muito boas acomodações, é bonito e confortável. No entanto, seu destaque para mim é o café da manhã. Tem muitas opções para comer além das que geralmente são servidos nos hotéis, como salmão e o melhor capuccino que tomei na Europa servido na mesa.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
MaritimFrankfurt, Manager do(a) Maritim Hotel Frankfurt, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de outubro de 2017

Atenciosamente, Anja Maier, Stellvertretende Direktorin Maritim Hotel Frankfurt