Publicada 8 de fevereiro de 2018

Situado ao lado da estação central de Frankfurt, com um estacionamento público ao lado. Quartos confortáveis, bom isolamento acústico, silencioso para a localização central. Internet gratuita de boa qualidade, café da amanhã excelente. Excelente custo benefício.

Dica de quarto: Quartos virados para o pátio interno são extremamente silenciosos
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
FRAAD, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Express Frankfurt City Hauptbahnhof, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de fevereiro de 2018

Dear Astor,

I am glad you had such a wonderful stay with us.
We’re looking forward to welcoming you back soon.

Best regards,

Holiday Inn Express Frankfurt City-Hauptbahnhof

Publicada 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica localizado em um bairro ruim apesar de sua aparente proximidade do centro. Não possui vista para nada e não está próximo de nenhum ponto de interesse.

O café da manhã é bem fraco e os quartos “quádruplos” são extremamente desconfortáveis, com sofá-cama de solteiro como a segunda cama para dois.

Se estiver em visita a cidade e puder reservar um hotel mais bem localizado no centro, sugiro que o faça.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 20 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

No dia da minha viagem de volta, meu vôo era 22:15h, perguntei na recepção se poderia fazer o check out mais tarde. O rapaz que me atendeu disse que não haveria problema, mas eu teria que pagar 20 euros. Optei por pagar esse valor é saí pra andar pela cidade. Quando voltei, o mesmo funcionário que me deu informação, veio chamar minha atenção pois eu "estava atrasado". Preferi não discutir e fui com a mi há esposa buscar as malas no quarto. Enquanto pegávamos nossos pertences uma funcionaria, i felizmente não lembro o nome, já foi
abrindo a porta do quarto e sendo muito mal educada. Falei novamente que já estávamos descendo e ela fechou a porta na minha cara. Quando fiz o check ou ela continuou falando que estava atrasado e um monte de outras coisas. Nota zero! O hotel até que não é ruim, mas é mal localizado (próximo de uma área de prostituição e cassinos) e alguns funcionários são muito mal educados!!!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 3 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

É um hotel com uma excelente localização. Está a cerca de 300m da estação de comboios. Fantastico para ir a pé desde a estacao ate ao hotel.
O hotel é bastante confortavel, os quartos são espaçosos e a casa de banho é optima.
Perto ha bastantes restaurantes com varios tipos de cozinha como, thai, libanesa, mexicana, alema.
Tambem é bastante perto do centro da cidade. Recomendo!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
FRAAD, Manager do(a) Holiday Inn Express Frankfurt City Hauptbahnhof, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de agosto de 2017

Dear Guest,

thank you for your feedback.
It is nice to read that you had a good stay with us and liked the location of the hotel.
We are looking forwrad to welcome you back.
Kind regards, Jasmin Dewald Assistant Hotel Manager Holiday Inn Express Frankfurt Hauptbahnhof.

Publicada 12 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Boa acomodação, espaço funcional , comportou tranquilamente a família (casal e duas filhas). Excelente localização. Visitamos todos os pontos de interesse a pé. Funcionários simpáticos e solícitos. Sou adepta de uma alimentação saudável e rica em proteína e o café da manhã atendeu perfeitamente. Para o meu deleite, tinha frutas e ovos cozidos!! Observação: não tem frigobar no quarto. Precisei guardar um antibiótico na geladeira e a equipe prontamente acomodou na recepção. Se for comprar comida, lembre-se deste detalhe.

Hospedou-se em: abril de 2017
FRAAD, Manager do(a) Holiday Inn Express Frankfurt City Hauptbahnhof, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2017

Dear guest,

Thank you for your positive comment about the hotel.

We are glad to read that you enjoyed your stay with us.
Your positive remarks will be forwarded to our colleagues, as this is the best motivation.
We would be very grateful to welcome you back soon.
Kind regards from Frankfurt,

Dieter Esslinger