“O de Munique é melhor ”

Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Reservas
Bairro: Altstadt
Publicada 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Boa opção de comer e beber! A cerveja de trigo é deliciosa! O Schintzel com ovo e bacon sensacional! O ambiente do restaurante de Munique é melhor mas com certeza aqui em Frankfurt é uma excelente opção para se comer! A garçonete pediu gorjeta (eu sempre dou nos restaurantes )

Data da visita: julho de 2018

Publicada 18 de julho de 2018

Após a visita a catedral encontramos o restaurante. Ótimo atendimento e cerveja Paulaner. Boa localização.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Não preciso nem comentar do tanto que a cerveja é deliciosa... O prato é bastante farto e serviu perfeitamente para mim e meu marido! Ótimo custo e benefício!

Data da visita: junho de 2018
Publicada 8 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos bayern-pfännchen, um schweinsbraten e um rostbratwürste. Todos muito bons, mas especialmente recomendo o bayern-pfännchen que estava delicioso.
As cervejas da Paulaner são ótimas.
Recomendo.

Data da visita: junho de 2018
Publicada 6 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Muito legal essa cervejaria.
Bem ao estilo das cervejarias alemãs.
Até a minha filha (que ainda é criança e, portanto, não toma cerveja, rsrsrs) adorou.

Data da visita: março de 2018

Os viajantes que viram Paulaner, também viram

Já visitou Paulaner? Compartilhe suas experiências!