“Pratos típicos no melhor ponto turístico ”
Avaliação sobre Zum Standesamtchen

Zum Standesamtchen
937 de 2.664 Restaurantes em Frankfurt
Cozinhas Alemã
Bom para: Cozinha local
Opções: Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Altstadt
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Durante passeio ao Romerberg, almoçamos no local. Sugiro a area externa, pois alem de saborear os gostosos pratos típicos e cervejas, você pode apreciar a arquitetura e toda cultura do local e visitantes! Recomendo!

Avaliou em 12 de janeiro de 2018

Nossa passagem por Frankfurt começou mal com chegada num hotel( Düsseldorfer Str. 20)que era pavoroso, mas este restaurante ajudou a melhorar um pouco a imagem da cidade. Comida muito gostosa, local apertadinho, mas aconchegante, Muito bom atendimento.

Avaliou em 7 de novembro de 2017

Atendimento impecável, bem no centrinho mais lindo de Frankfurt. Comida deliciosa, clássico, lindo e muito elegante. Super recomendo para quem está visitando a cidade e passeando pelo centro.

Avaliou em 10 de setembro de 2017

Foi o primeiro restaurante que fui ao chegar em Frankfurt (passei cerca de 6 dias) e o prato que mais gostei (pedi Schnitzel e há uma grande variação de combinações deste mesmo prato). O preço é ligeiramente superior a outros locais onde consumi o mesmo prato (cerca de 30 a 40%), acho que paguei 13,90 euros no prato, mas é muuuuito farto (como pouco vi em outros locais), e os molhos e a qualidade geral são maravilhosos. O problema foi espantar moscas e abelhas, pois estávamos no lado de fora e era verão. Sobre o atendimento, nada demais, sendo este compensado pela qualidade & quantidade do prato, bem como pela sempre ótima cerveja alemã.

Avaliou em 30 de agosto de 2017

Em 2013,jantamos nesse local e fomos muito bem atendidos, porisso voltamos em agosto de 2017 com outro casal de amigos. Fomos atendidos por uma garçonete mal humorada que não esboçava nenhuma simpatia e nenhum sorriso. Pedimos Córdon bleu, 21.50 euros, schnitzel 13.90 e caneca de chopp por 4.40. Achei que os mesmos pratos que comemos em 2013 não estavam tão saborosos como agora. Mas o local continua agradável e por não ser muito caro, está sempre lotado. Há mesas do lado de fora mais descontraído e atendem na parte interna também.

Os viajantes que viram Zum Standesamtchen, também viram

Já visitou Zum Standesamtchen? Compartilhe suas experiências!