“Otima comida”

Walden Essen Trinken Leben e.K.
132 de 2.718 Restaurantes em Frankfurt
Bom para: Atmosfera
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Bairro: Altstadt
Publicada 12 de janeiro de 2017

Adorei o lugar...Como estava bem frio, pedi uma sopa de cenoura e uma taça de vinho. A sopa veio em bastante quantidade e muito saborosa... Nao satisfeita, pedi uma salada de verdura (rucula) que estava escrito pedaços de steak... então imaginei que viriam tirinhas de filet... pois é... mas veio um prato enorme de folhas e dois filets enormes bem passados do jeitinho que gosto... Nem precisava der pedido a sopa, pois so essa salada ja daria para ter matado a minha fome...
Se não me engano, a conta deu menos de 50 euros para mim e meu marido...
Vale a pena sim!! As garçonetes falam inglês e tem menu em inglês também.
Fica próximo a GoetheHaus, so atravessar a rua e ja estará la.

Publicada 25 de abril de 2016

Os pratos que escolhemos, pizza e club Sandwich estavam bem confecionados e saborosos. A decoracao e ambiente e bastante agradável e os empregados sao prestáveis

Publicada 2 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Ambiente descontraído com comida boa, sem frescura. Bom para tomar drinks no final do dia. Muito frequentado por locais.

Publicada 18 de setembro de 2014

Ambiente descontraído e relaxado com uma comida ótima e uma apresentação fantástica. De salientar também o serviço impecável e nos dias de sol tem mesas exteriores onde é muito mais agradável estar.

Publicada 24 de abril de 2014

O lugar é legal, com mesas do lado de fora, em uma boa rua do centro da cidade. A comida é mais ou menos, Os vinhos idem, o que considero uma falha tendo em vista que Frankfurt está em área vinícola. O atendimento foi abaixo do normal na Alemanha, mas como o local estava cheio, é tolerável (estivemos em final de semana ensolarado). O couvert que recebemos continha um pão com uma mordida (!), algo inaceitável em um local minimamente decente. Solicitei que fosse trocado o couvert, mostrando o pão parcialmente utilizado (por um ser humano, espero) e, em vez de ser trocada a cesta inteira, foi trazido outro pão,

• Ambiente

Os viajantes que viram Walden Essen Trinken Leben e.K., também viram

Já visitou Walden Essen Trinken Leben e.K.? Compartilhe suas experiências!