Publicada em 25 de outubro de 2018

Me hospedei no Ibis por uma noite, o quarto é minúsculo, pra se ter uma idéia, abri minha mala no chão e acabou o espaço de circulação! O cama (casal) era confortável, porém o edredom era minúsculo (acredito que era de solteiro). A localização é muito boa, estava preocupada se teria muito barulho a noite mas não tivemos problemas com isso. A limpeza do quarto era ok, os recepcionistas foram super atenciosos e esforçados em nos ajudar mesmo não falando nosso idioma! Talvez consiga um quarto maior pelo mesmo preço!

Data da estadia: outubro de 2018
ibisbudgetStPauli, General Manager do(a) ibis budget Hamburg St. Pauli Messe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de novembro de 2018

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

General Manager

Publicada em 5 de setembro de 2017

Hotel reformado, boa localização, entorno relativamente calmo, mesmo sendo próximo a Reeperbahn e toda a agitação do coração de St.Pauli, igualmente perto da linha U3 do metro que garante boa conectividade através do bom sistema de trens de Hamburgo.

Espero que esse breve relato tenha contribuído na sua próxima escolha de hotel!

**Meus relatos são baseados em experiências reais como viajante a trabalho e lazer, em mais de 200 diferentes hotéis em 4 continentes, principalmente das redes Hilton e Accor.
;)

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
ibisbudgetStPauli, Manager do(a) ibis budget Hamburg St. Pauli Messe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2017

Estimado Huésped,

Atentamente

General Manager

Publicada em 13 de maio de 2017 via dispositivo móvel

O hotel está localizado no bairro mais boêmio de Hamburgo, com todos os bares e restaurantes. O serviço é excelente e eficiente. Mesmo com meu inglês mais ou menos, fui super bem recebido pela equipe do Hotel, que foi super simpática. O quarto era agradável, limpo e silencioso. O banheiro também era bom e limpo. Não consegui acessar a internet Wi-Fi, mas como meu plano cobre a Europa não me importei. O café da manhã também foi bem variado e super correto para o preço. Realmente recomendo se você procura algo barato, agradável e eficiente em Hamburgo. A única coisa que acredito que o hotel precisa mudar são os travesseiros, que são um pouco desconfortáveis.

Dica: reserve tudo pela internet (mais barato) e faça o Check in online: você chega, recebe a chave e já sobe para o quarto. Super rápido! Para o Check out basta entregar a chave e pronto! Super pratico!

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
ibisbudgetStPauli, Manager do(a) ibis budget Hamburg St. Pauli Messe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2017

Dear Guest,

Thank you for taking the time to reply your time following your stay at
Ibis budget Hotel Hamburg St. Pauli Messe.

Ibis budget Hotel establishments are dedicated to offering you the best possible service for your stays, and your opinion is very important to us.

I look forward to welcoming your again soon in one of our Ibis budget or Accor Hotels.

King regards

Hoteldirector

Publicada em 7 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Limpo, confortável, arejado.
Localização ótima também, menos de 1km do alter elbtunnel e também da região de St Pauli que é um bairro super estiloso, com cafés e lojas alternativas (rocknroll) e muitos bares.

Data da estadia: agosto de 2016
ibisbudgetStPauli, Manager do(a) ibis budget Hamburg St. Pauli Messe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de outubro de 2016

Dear Guest,

Thank you for taking the time to reply your time following your stay at Ibis budget HOTEL Hamburg St. Pauli Messe.

King regards

Carsten Woll
Hoteldirector

Publicada em 18 de março de 2016

O hotel está bem localizado, próximo das estações trem e metro. O quarto é padrão da rede Ibis Budget, bem arrumado, limpo e confortável. Ótimo custo x benefício. Unico porem foi a internet, que achei um pouco lenta.

Data da estadia: março de 2016
Tipo de viagem: Viajou sem companhia