Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 189
PricelineUS$ 189
Hotels.comUS$ 189(12x)
TravelocityUS$ 189(12x)
CheapTicketsUS$ 189(12x)
eDreamsUS$ 189
Veja todas as 20 ofertas
Publicada em 18 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com excelente localização e a precisar de obras de melhoria pelo menos nas suites. Funcionários ainda a lembrar o "deserto de serviços na Alemanha". O pequeno almoço é sensacional num espaço com uma vista deslumbrante. Pena que o espaço seja demasiado reduzido para o número de pessoas que querem desfrutar da refeição. As filas eram longas para o pequeno almoço.
É preciso renovar.

Data da estadia: julho de 2017
Marek B, Front Office Manager do(a) Le Méridien Hamburg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de julho de 2017

Dear J F,

thank you for staying at the Le Meridien Hamburg and for the time you spent on writing this feedback, which we take seriously as a possibility to improve ourselves.

We would like to apologize for the inconveniences and lack of service you experienced during your stay. This is not our standard or the service we would like to offer our guests and we will make sure you will never encounter this quality of service again.

We would appreciate if you would give us a second chance to welcome you soon again in Hamburg.

Yours sincerely,

Marek Budach

Publicada em 25 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Hamburgo já é uma cidade linda ! Imagine você ficar hospedado num hotel moderno , aconchegante e com uma vista linda pro lago ! Uma delicia ! O hotel possui um spa muito gostoso! Ponto forte : as saunas ! O restaurante do hotel também é outro ponto forte ! Culinária contemporânea ! Uma delicia !

Data da estadia: setembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 8 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Um hotel vanguardista na decoração tudo perfeito como o alemão gosta . Muito organizado, só a política da diária cobrada a parte do café da manhã na rede é que às vezes me faz procurar outro meio de hospedagem

Data da estadia: maio de 2016
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 21 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos num quarto agradável com vista para o lago! Adoramos o café da manhã maravilhoso no andar superior com uma vista incrível! Ótima ideia de poder utilizar o cartão do quarto do hotel para utilizar o barco como táxi para o centro!
Foi uma visita excelente!
A única reclamação que tenho a fazer é do concegier... Ele for super simpático, mas pedimos que procurasse algumas alternativas de jantar para nós... Nunca recebemos um retorno... No dia seguinte a concegier que estava trabalhando foi mais atenciosa e nos deu boas dicas! A comemoração do meu aniversário foi ótima!!!

Data da estadia: setembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 15 de janeiro de 2015

Ao chegarmos, fomos muito bem atendidos, o que nos confortou depois de algumas horas de viagem! Adoramos o quarto bem amplo, com uma cama maravilhosa! O banheiro estava extremamente limpo, com toalhas super brancas e cheirosas! Um dos melhores em que fiquei nesta viagem!

Data da estadia: novembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal