Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 189
Hotels.comUS$ 189(12x)
PricelineUS$ 189
TravelocityUS$ 189(12x)
CheapTicketsUS$ 189(12x)
eDreamsUS$ 189
Veja todas as 19 ofertas
Publicada em 8 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Um hotel vanguardista na decoração tudo perfeito como o alemão gosta . Muito organizado, só a política da diária cobrada a parte do café da manhã na rede é que às vezes me faz procurar outro meio de hospedagem

Data da estadia: maio de 2016
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 21 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos num quarto agradável com vista para o lago! Adoramos o café da manhã maravilhoso no andar superior com uma vista incrível! Ótima ideia de poder utilizar o cartão do quarto do hotel para utilizar o barco como táxi para o centro!
Foi uma visita excelente!
A única reclamação que tenho a fazer é do concegier... Ele for super simpático, mas pedimos que procurasse algumas alternativas de jantar para nós... Nunca recebemos um retorno... No dia seguinte a concegier que estava trabalhando foi mais atenciosa e nos deu boas dicas! A comemoração do meu aniversário foi ótima!!!

Data da estadia: setembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 15 de janeiro de 2015

Ao chegarmos, fomos muito bem atendidos, o que nos confortou depois de algumas horas de viagem! Adoramos o quarto bem amplo, com uma cama maravilhosa! O banheiro estava extremamente limpo, com toalhas super brancas e cheirosas! Um dos melhores em que fiquei nesta viagem!

Data da estadia: novembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 8 de agosto de 2014

Lindo e bem situado hotel, de frente para o lago Alster, que num dia ensolarado oferece uma vista magnífica. Capricha na decoração, ao mesmo tempo ousada e de muito bom gosto, tanto nas partes comuns, como nos apartamentos. Com isso, o hotel oferece uma experiência visual autêntica, sem, por outro lado, deixar de proporcionar o conforto e o alto nível de serviço que se esperam de um estabelecimento desse nível. É perto o suficiente da estação de trem para uma caminhada a pé. Serviço bastante cordial. Café-da-manhã primoroso.

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 20 de julho de 2014

Hotel excelente, muito bem localizado, em frente ao lago, próximo a estação de trem e de área comercial com inúmeros restaurantes. Quarto amplo, camas confortáveis e banheiro com ducha e banheira. Café da manhã muito bom. O único inconveniente do hotel é a restrição de wi fi apenas no looby.

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos