Publicada 24 de outubro de 2017

Não costumo muito ficar em hostel, mas dos que já me hospedei esse com certeza foi o melhor de todos, com funcionários atenciosos, check in e ckeck out muito rápidos, localização excelente em frente para a estação central e quartos super confortáveis. Os banheiros achei bastante pequeno. Mas com certeza um hostel que ficaria hospedado novamente.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a sós
GeneratorHamburg, Manager do(a) Generator Hostel Hamburg, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de outubro de 2017

Hello,

many thanks for the nice words after you recent stay.
I hope we can welcome you soon again in Hamburg.
Sven

Publicada 27 de março de 2017 via dispositivo móvel

Foi minha primeira experiência em Hostel. Fui sozinha e pedi um quarto com mais 5 mulheres. Grata surpresa, me colocaram em um com apenas mais 3. Cama muito confortável. Tem locker em cada beliche e em cada cama tem duas entradas usb, uma luz e uma tomada normal.
Muito seguro também, para entrar no Hostel e na parte do elevador para os quartos, é preciso colocar o cartão magnetico para liberar entrada.
O quarto era muito limpo.
Unico problema são os banheiros do quarto, muito pequeno mesmo, mal me coube e eu sou pequena.
A localização é o melhor do hostel, pela Hauptbahnhof bem em frente.
Mas se voce nao gosta de barulho e jovens fazendo festa, não fique. A vizinhança é muito barulhenta a noite. Leve tampoes de ouvido.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a sós
GeneratorHamburg, Manager do(a) Generator Hostel Hamburg, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2017

Thanks for the review.
I would be delighted to welcome you soon again.

Publicada 12 de fevereiro de 2017

Hostel enorme, com uma área comum super animada, que não atrapalha os hóspedes que querem dormir. Quartos e banheiros sempre limpos, equipe amigável e localização perfeita! O café da manhã era bem servido.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com amigos
GeneratorHamburg, Manager do(a) Generator Hostel Hamburg, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de fevereiro de 2017

Hello,

Thanks for your stay and the great review.
Would be great to welcome you soon again in Hamburg.

Publicada 22 de dezembro de 2016

Um hostel no centro da cidade em frente à estação central da cidade.
Perto do centro e de tudo graças à estação.
Limpo cómodo, com todos os serviços disponíveis, bar restaurante empregados impecáveis.

É um local aprazível.

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
GeneratorHamburg, Manager do(a) Generator Hostel Hamburg, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de dezembro de 2016

Hello,

many thanks for the review.
I hope we can welcome you soon again in Hamburg.

Publicada 20 de novembro de 2016

Mal cheguei no hostel e já fui contagiada pela animação que vinha do bar. Impossível resistir o bom gosto musical e a carta de cervejas do Generator Hostel Hamburg. O conforto do espaço em geral também não desaponta: quarto espaçoso, café da manhã variado e um atendimento impecável. Recomendo!

Dica de quarto: Se pretende uma hospedagem mais intimista, opte por um quarto privado com banheiro.
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a trabalho
GeneratorHamburg, Manager do(a) Generator Hostel Hamburg, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de novembro de 2016

Hello,
many thanks for the excellent review. Good that we were able to leave such a great impression. Next year February our bar will become even better. I do not want to tell too much, just try it out on a return visit.
You and your friends are always welcome to stay with us again.