Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 05/02/22
PricelineUS$ 140
Destinia.comUS$ 171
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 17 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel central, dotado de ótimas instalações, disponibilizando um deslumbrante SPA, com um serviço de pequeno almoço de invulgar variedade e qualidade, e, sobretudo servido por um conjunto de profissionais de elevado gabarito.
Recomendo vivamente!

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 18 de maio de 2019

O hotel fica em frente à estação ferroviária. Uma localização muito boa, pois o centro fica muito próximo. Excelente café da manhã.O inconveniente é que estava fazendo calor e, o hotel não possui ar condicionado.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 10 de agosto de 2018

Hotel no centro, em frente da estação de trem ( ter cuidado ).
Excelente pequeno almoço, nada a reclamar.
Quarto bom, mas antigo.
Sem ar condicionado, o que em dia de verão com 30 graus foi desagradável.
Dá para ir a pé até ao lago, o que é muito agradável.
Perto das lojas, e com a paragem do bus numero 5 muito perto, para ir ao Jardim Botânico ( Platen un Blomen ) ver as fontes que se iluminam às 10 horas da noite.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 17 de maio de 2017

Muito bom hotel, quartos aconchegantes e limpos, fiquei bem ao lado do tobogã.

Fomos muito bem atendidos pelos recepcionista que foram atenciosos e nos deram informações para se deslocar pela cidade, vale a pena conhecer.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 8 de maio de 2017

Simpatia e funcionários prestativos , quartos amplos, com boa roupa de cama e banho . Excelente café da manhã e localização perfeita , na frente da estação , com restaurantes bons por perto e uma rua de comercio bem próxima do hotel.

Data da estadia: maio de 2017