3 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 04/02/22
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 05/02/22
PricelineUS$ 218
Preferred HotelsUS$ 233
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, com quartos amplos e confortáveis. Excelentes alternativas de restaurante e um concierge excelente (especial parabens para Paul). É relativamente perto das atrações mas sempre uma caminhada de 10/15 minutos.

Data da estadia: outubro de 2017
GrandElysee, Leiter Gästebetreuung do(a) Grand Elysee Hotel Hamburg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2017

Querido Carlos,
muchísimas gracias por su valoración positiva.
Su elogio sobre nuestras habitaciones, la oferta gastronómica así como el lugar del hotel y especialmente nuestro « Concierge » Paul es una motivación grande para todo el equipo y nos hemos alegrado mucho.
Nos gustaría recibirlo nuevamente en el Grand Elysée Hamburg.
Saludos cordiales,
Britta Toborg
Director Guest Relation

Publicada em 4 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Já adotei esse hotel na cidade! Localização excelente, café da manhã maravilhoso, quatros de excelente tamanho e com excelente banho, amenidades. O hotel abriga dois excelentes restaurantes (um italiano e uma brasserie), tem um excelente Spa e área fitness. Fica próximo ao centro (10/15' de caminhada) e a 5' de caminhada do lindo parque/lago Alster, famoso na cidade. Recomendo com fervor!!

Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 7 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Tudo como eu esperava.
Espetacular .
A cama perfeita.
O banheiro, com tudo em ordem.
A banheira, deliciosa.
Café da manhã, excepcional e os funcionários, muito bem atenciosos.
Perto da estação que tem acesso para vários lugares, de frente para o parque, de vista inesquecível.
O ônibus do City tour , para em frente.

Data da estadia: outubro de 2014
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 30 de junho de 2015

adorei esse Hotel. boas tarifas e muito sofisticado . e com uma localização privilegiada, perto dos bons restaurantes da Cidade. da pra sair a pé para jantar. tem taxi a vontade na porta. e os apartamentos são grandes e muito bons

Dica de quarto: apartamentos altos são melhores
Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 17 de março de 2015

Uma delicia de hotel!!!
No Lobby, diversos restaurantes e bares garantem sua diversão e comodidade, sem a necessidade de sair do hotel.
NA recepção, pessoas sempre educadas e prestativas, falando em inglês, garantem a comodidade da sua estadia.
Cafe da manha INCRIVEL !!!!
No quarto, instalações deliciosas, camas e travesseiros excelentes e limpeza impecável !!!
Nos arredores, um bar curioso em formato de tonel e uma grande estação de trem. Dela vc pode ir para qualquer lugar na cidade, viajar por toda a Alemanha ou Europa, com trens convencionais ou rápidos. Alem disso a estação dispõe de algumas lojas e pequenas lanchonetes.
O Hotel também esta perto do Lago, provavelmente a vista mais bonita da cidade.
Eu voltaria com certeza !!!!

Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho