Destaques da avaliação
Esta viagem à Alemanha foi maravilhosa e surpreendente

Rota Romântica, Floresta Negra e Vale do Reno Esta viagem à Alemanha foi maravilhosa e... leia mais

Publicada em 17 de agosto de 2020
Viajante_impenitente
Passeios em Hamburgo

Publicada em 23 de novembro de 2019
Odonis Roberto P
Leia todas as 28 avaliações

Publicada em 17 de agosto de 2020

Rota Romântica, Floresta Negra e Vale do Reno

Esta viagem à Alemanha foi maravilhosa e surpreendente, sobretudo no que toca à natureza pura e bela, à arquitectura e aos monumentos.

O Rafael e a Rafaella acompanharam-nos como nosso primos fossem, guiando-nos pelo país que aprenderam a amar: as suas belezas, as suas virtudes, as suas idiossincrasias.

Com eles aprendemos o significado da expressão alemã "Schutz und Schirm", ou seja, estiveram sempre atentos às nossas necessidades, tentaram adivinhar os nossos desejos, procurando surpreender-nos por caminhos inesperados, com experiência únicas e memoráveis, não acessíveis à maioria dos viajantes.

Quanto a pormenores, o segredo é alma do negócio...

Carlos, Natália e Maria do Carmo

Data da experiência: agosto de 2020
Publicada em 23 de novembro de 2019

Nós dias 8 e 9.11.19 eu e minha esposa fomos conhecer Hamburgo e Schwerim, guiados pela Rafaela. Podemos afirmar que trata-se de uma excelente pessoa, brasileira de nascimento, educada, simpática e conhecedora da história dos lugares visitados, bem como de toda a Alemanha. A empresa que representa cumpriu fielmente o contrato que fizemos.Recomendo os seus serviços, sem medo de errar, Odonis e Lucy, de URUPÊS-SP.

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 30 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

O Viagem Alemanha desenhou um roteiro totalmente personalizado para nossa viagem de 16 dias pela Alemanha! Conhecemos lugares que nem poderíamos imaginar, lindíssimos, e foi uma experiencia muito rica culturalmente! O conhecimento da história e região dos dois é impressionante! Cada lugar que conhecemos foi especial, todos os hotéis foram escolhidos a dedo por eles! Tivemos um motorista privativo durante toda a viagem! Qualquer imprevisto era resolvido rapidamente por eles!
Recomendo muito o Viagem Alemanha! Com certeza iremos realizar outras viagens com eles para outros países.

Data da experiência: outubro de 2019
Publicada em 8 de setembro de 2019

Excelente tour em Hamburgo. O guia Raphael foi extremante agilizado, atencioso, nos monstrando os principais pontos turísticos da cidade, nos buscou no Porto de Kiel onde chegamos de navio e nos levou até o aeroporto! Apesar do pouco tempo que tínhamos, conseguimos agilizar tudo em uma só tarde. Ficamos com gostinho de quero mais. Super recomendo.

Data da experiência: agosto de 2019
Publicada em 23 de julho de 2019

Descobrimos a viagemalemanha.com pelo Instagram e entramos em contato por e-mail, primeiro com o Raphael, e depois com a Rafaella, inclusive em conversas por WhatsApp. Eles prepararam um roteiro inesquecível, com lugares das Rotas Romântica, dos Contos de Fada, do Rio Reno, entre outros - passamos por 16 cidades em 11 dias de viagem, finalizando em Berlim, com passeio guiado pela Mari (indicada por eles). O cuidado dos "Rafas" com nossa filha de 10 anos foi maravilhoso, sempre preocupados que ela estivesse gostando da viagem e dos passeios. Pudemos conhecer cidades menores, que parecem cenários de livros ou filmes, como Rothenburg ob der Tauber, bem como as surpresas de Hamburgo e das cidades do Norte da Alemanha - Lubeck, Schwerin, Bremen, entre outras. Desde o início eles sempre fizeram várias surpresas e procuraram conhecer nosso perfil para tornar a viagem mais agradável e sob medida para nós. Tivemos passeio de telefério sobre vinhedos, degustação de vinhos com um produtor muito bom do Vale do Reno e de cervejas, em Hamburgo. Enfim, também fizemos uma viagem pela gastronomia da Alemanha, com direito até a jantar de despedida no Parlamento, em Berlim. Foram dias inesquecíveis em julho de 2019 com o Raphael e a Rafaella, que nos ensinaram muitas coisas da história da Alemanha e nos deixaram com vontade de voltar e visitar outras cidades e regiões! Nosso muito obrigado aos "Rafas", já com saudade e o desejo de novas viagens!

Data da experiência: julho de 2019