Destaques da avaliação
Esta viagem à Alemanha foi maravilhosa e surpreendente

Rota Romântica, Floresta Negra e Vale do Reno Esta viagem à Alemanha foi maravilhosa e... leia mais

Publicada em 17 de agosto de 2020
Viajante_impenitente
Passeios em Hamburgo

Nós dias 8 e 9.11.19 eu e minha esposa fomos conhecer Hamburgo e Schwerim, guiados pela Rafaela... leia mais

Publicada em 23 de novembro de 2019
Odonis Roberto P
Leia todas as 27 avaliações

Publicada em 8 de setembro de 2019

Excelente tour em Hamburgo. O guia Raphael foi extremante agilizado, atencioso, nos monstrando os principais pontos turísticos da cidade, nos buscou no Porto de Kiel onde chegamos de navio e nos levou até o aeroporto! Apesar do pouco tempo que tínhamos, conseguimos agilizar tudo em uma só tarde. Ficamos com gostinho de quero mais. Super recomendo.

Data da experiência: agosto de 2019
Publicada em 23 de julho de 2019

Descobrimos a viagemalemanha.com pelo Instagram e entramos em contato por e-mail, primeiro com o Raphael, e depois com a Rafaella, inclusive em conversas por WhatsApp. Eles prepararam um roteiro inesquecível, com lugares das Rotas Romântica, dos Contos de Fada, do Rio Reno, entre outros - passamos por 16 cidades em 11 dias de viagem, finalizando em Berlim, com passeio guiado pela Mari (indicada por eles). O cuidado dos "Rafas" com nossa filha de 10 anos foi maravilhoso, sempre preocupados que ela estivesse gostando da viagem e dos passeios. Pudemos conhecer cidades menores, que parecem cenários de livros ou filmes, como Rothenburg ob der Tauber, bem como as surpresas de Hamburgo e das cidades do Norte da Alemanha - Lubeck, Schwerin, Bremen, entre outras. Desde o início eles sempre fizeram várias surpresas e procuraram conhecer nosso perfil para tornar a viagem mais agradável e sob medida para nós. Tivemos passeio de telefério sobre vinhedos, degustação de vinhos com um produtor muito bom do Vale do Reno e de cervejas, em Hamburgo. Enfim, também fizemos uma viagem pela gastronomia da Alemanha, com direito até a jantar de despedida no Parlamento, em Berlim. Foram dias inesquecíveis em julho de 2019 com o Raphael e a Rafaella, que nos ensinaram muitas coisas da história da Alemanha e nos deixaram com vontade de voltar e visitar outras cidades e regiões! Nosso muito obrigado aos "Rafas", já com saudade e o desejo de novas viagens!

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 19 de julho de 2019

Fiz dois dias de passeios com a Rafaela, e foi uma experiência fantástica. Ela é uma pessoa muito atenciosa, prestativa e profissional. Além disso, nos dá uma verdadeira aula sobre os locais de visita, com informações muito detalhadas, demonstrando ter muito conhecimento sobre as atrações visitadas. Gostei demais de passear com ela e recomendo de olhos fechados.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 3 de julho de 2019

Viajamos em grupo de seis casais por 15 dias abraçando o sonho de um amigo para conhecermos um pouco da Alemanha! Chegamos em Berlim, histórica e monumental! Excelente a Cássia, nossa guia para em um dia caminharmos por momentos marcantes desta cidade e início de nossa paixão pelas bier (cervejas)! Pode pedir de cara 500 ml que vais entender que é ai que me refiro! Fizemos rota para o sul de trem dando uma chegada em Praga, outra revelação simplesmente linda e intacta, aula de história com a Ana, com direito a cervejaria local!Alias, todas as cidades tem sua cervejaria. De novo na estrada rumo a Munique, com alguns problemas naquele dia com o trem, correria, mas tomamos pielsen, em Plzen onde foi criada este tipo de cerveja! Nada vem por acaso. Em Munchen começamos um jeito diferente de viajar hehehe! Alugamos carros sempre assessorados pelo Rafael e pela Rafaella e fizemos em total curtição a rota romântica, Vale do Reno e Mosel para finalizarmos em Frankfurt. Incluímos aqui hospedagem em castelo (na Alemanha são muitos mesmo!) com jantar ao entardecer e brindes de amizade. Momentos que ficarão na memória! Fomos no inicio do verão então, pegamos variações grandes de temperatura, portanto lembre-se que está na Europa o lado frio do planeta, mas que até lá faz calor. Leve sempre casaquinho(s), mas também protetor, boné, roupas e calçados confortáveis, pois caminhar é imprescindível e adorável, mas cansa, vá preparado. Roupa de banho?Claro que sim, pois se a oportunidade aparecer se atire num daqueles lagos maravilhosos verde/azul gelados que renovam a alma e que perdemos a fala ao contemplar! Os alemães são na deles, silenciosos, curtem natureza, são desportistas e, ao mesmo tempo, contemplativos. Mas uns chatos quando se trata de regras! Importante que são estas regras que permitem que se possa conviver sem muito estresse e sem sequer falar alemão...rola inglês um espanhol e a nossa velha mímica. Um sorriso sempre ajuda! Cerveja puro malte? Tome todas! Coma de tudo o que puder da comida deliciosa que eles oferecem. Valores entre 20 a 30 euros, um casal degusta prato principal e saladas (mega ótimas e saudáveis). Café da manhã em qualquer padaria, lojas de conveniências em postos com pães, sanduíches, doces, bolos que te mantém alimentado para rodar muito. Colha moranguinhos direto da horta você mesmo, comendo enquanto o faz e pague o que for levar! Impensável! Compras? traga o que de coração te fizer bem e teu bolso suportar.

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 2 de julho de 2019

Estou muito feliz por ter encontrado o Raphael e a Rafaela da Agência Viagem Alemanha.
Passei 1 ano organizando a viagem e tudo ocorreu melhor do que o esperado.
Superaram as minhas expectativas e as do meu grupo, éramos 6 casais. Curtimos tudo ao máximo e, com as dicas da agência, conseguimos aproveitar momentos maravilhosos!!
Sempre nos dando surpresas agradáveis, sempre com empatia, entendendo o grupo e nos levando a lugares surpreendentes!
Conhecem muito bem o produto que vendem e sabem proporcionar ao cliente o melhor.
Muito obrigadaaaaaa!!!
Vocês foram demais, com certeza nos veremos nas próximas viagens!

Alina Paola
Rio Grande do Sul - Brasil