Destaques da avaliação
Uma Suíça só nossa

Fizemos viagem pela Suíça em setembro de 2021 e foi sensacional!!! Tivemos uma entrevista online de... leia mais

Publicada em 29 de setembro de 2021
307karinaz
via dispositivo móvel
Esta viagem à Alemanha foi maravilhosa e surpreendente

Rota Romântica, Floresta Negra e Vale do Reno Esta viagem à Alemanha foi maravilhosa e... leia mais

Publicada em 17 de agosto de 2020
Viajante_impenitente
Leia todas as 28 avaliações

Publicada em 12 de março de 2018

Viajamos com o pessoal do Viagem Alemanha e foi uma experiência sensacional! No roteiro, várias cidades e atrações fora do tradicional e que, na minha opinião, muito melhor! Acho que justamente por eles fazerem algo personalizado acaba ficando tão incrível!

Data da experiência: setembro de 2017
Publicada em 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O casal Rafa e Rafa é super atencioso!

Eles fazem roteiros surpreendentes, e ao mesmo tempo sabem entender nossos gostos.
São profundos conhecedores da história.

É completo, em todos os aspectos, belas paisagens, aventuras gastronômicas, cervejas, castelos incríveis, pilotar cabrio na autoban e conteúdo.

Certamente posso dizer que essa foi mais que uma viagem! Um sonho realizado!

Obrigado, Rafas!

Data da experiência: março de 2017