Destaques da avaliação
Passeios em Hamburgo

Nós dias 8 e 9.11.19 eu e minha esposa fomos conhecer Hamburgo e Schwerim, guiados pela Rafaela... leia mais

Publicada em 23 de novembro de 2019
Odonis Roberto P
EXCEPCIONAL

O Viagem Alemanha desenhou um roteiro totalmente personalizado para nossa viagem de 16 dias pela... leia mais

Publicada em 30 de outubro de 2019
paulaheck
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 26 avaliações

Publicada em 12 de março de 2018

Viajamos com o pessoal do Viagem Alemanha e foi uma experiência sensacional! No roteiro, várias cidades e atrações fora do tradicional e que, na minha opinião, muito melhor! Acho que justamente por eles fazerem algo personalizado acaba ficando tão incrível!

Data da experiência: setembro de 2017
Publicada em 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O casal Rafa e Rafa é super atencioso!

Eles fazem roteiros surpreendentes, e ao mesmo tempo sabem entender nossos gostos.
São profundos conhecedores da história.

É completo, em todos os aspectos, belas paisagens, aventuras gastronômicas, cervejas, castelos incríveis, pilotar cabrio na autoban e conteúdo.

Certamente posso dizer que essa foi mais que uma viagem! Um sonho realizado!

Obrigado, Rafas!

Data da experiência: março de 2017