Destaques da avaliação
Viagem a Alemanha - Nilce e José

Nosso muito obrigado ao casal RAFA por essa viagem maravilhosa e inesquecível a Alemanha, que... leia mais

Publicada em 25 de setembro de 2018
Nilce M
Upgrade na nossa viagem !

Muito valiosa para nós a companhia da Rafaella nos dias que estivemos juntos para conhecer Lubeck e... leia mais

Publicada em 13 de setembro de 2018
soneca318
Ribeirão Preto, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 14 avaliações

Publicada em 12 de março de 2018

Viajamos com o pessoal do Viagem Alemanha e foi uma experiência sensacional! No roteiro, várias cidades e atrações fora do tradicional e que, na minha opinião, muito melhor! Acho que justamente por eles fazerem algo personalizado acaba ficando tão incrível!

Data da experiência: setembro de 2017
Publicada em 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O casal Rafa e Rafa é super atencioso!

Eles fazem roteiros surpreendentes, e ao mesmo tempo sabem entender nossos gostos.
São profundos conhecedores da história.

É completo, em todos os aspectos, belas paisagens, aventuras gastronômicas, cervejas, castelos incríveis, pilotar cabrio na autoban e conteúdo.

Certamente posso dizer que essa foi mais que uma viagem! Um sonho realizado!

Obrigado, Rafas!

Data da experiência: março de 2017