Publicada em 11 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de ser perto da estacao hbf do trem e de todos os transportes, o hotel nao tem barulho algum. É bem confortavel e super bem localizado, fica a uns 5 minutos do centro caminhando. Tem uma garrafa grande de água gratuita, café e chá para os hospedes tambem no quarto. Vale muito a pena pela localizacao!

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 22 de julho de 2016

Para quem vai a negocios para bremen, mais que recomendado ficar nesse hotel. Quartos ótimos, a localização privilegiada e a custo médio é o forte: fica em frente da Estação de Trem, ponto de chegada e partida, acesso a região das exposições e ferias de negocios. Ea um pulo da parte histórica da cidade, o que permite passeios rapidos entre os compromissos

Data da estadia: abril de 2016
Publicada em 18 de maio de 2016

Hotel muito agradável, ao lado da estacao central e próximo aos pontos de ônibus e bondes, que circulam por toda a cidade. Ótimo café da manha.. Os clientes do hotel podem usufruir gratuitamente dos ônibus e bondes. Ao lado do hotel tem um ótimo restaurante, bem como dois locutórios. Já havia ficado nesse hotel 3 anos atrás e o serviço continua muito bom. Os atendentes são prestativos e muito educados. Recomendo.

Dica de quarto: Os quartos da frente, pois além da vista ficam próximos aos elevadores
Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 17 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Localização excelente. Mesmo em frente da estação central. Cheguei de metro e de metro fui embora para o aeroporto. 2.70€. Uma pexinxa.
Quanto ao quarto. Muito bom. Fiquei no ultimo piso (sem barulho), com varanda e vista para a estação (edifício bonito). Limpeza e conforto perfeito. A/C e aquecedores a funcionar. (Estava -6 de temperatura). WC nova com tudo a funcionar na perfeição.
No quarto também tinha uma poltrona com descanso para os pés, cofre, secretária com tomadas no caso de ligar computador, mini frigorífico com uma agua de litro (grátis) e TV écran plano com canais por satélite. Só é pena não ter canais em inglês.
Sinal de WiFi perfeito.
Pequeno almoço estava incluído na tarifa e é bastante variado e farto. A sala é acolhedora e moderna. Em suma, se voltar a Bremen este será o meu hotel.

Data da estadia: janeiro de 2016
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 22 de dezembro de 2015

O hotel está muito bem localizado, em frente á estação central ( 100mts).
A receção foi bem efectuada, profissional.
O hotel é grande, fiquei no ultimo andar ( a meu pedido) e longe do elevador ( bem longe....).
Quartos simples, com pouco conforto, mas funcionais. Um ponto negativo têm a ver com o facto das janelas não serem insonorizadas e haver muito ruido, até altas horas da noite junto á estação. Não sei como será nos andares mais abixo, mas decerto que fará muito ruido.
qualidade de sono aceitavel.
O pequeno almoço estav incluido no entanto eu necessitava de sair mt cedo ( 30mnts antes de abrir a sala). Pedi se era possível beber uma café e comer algo e eles forma abrir a sala só para mim. Ponto superpositivo.
Muito simpaticos e prestaveis.

Dica de quarto: Escolham quartos em andares superiores ou perguntem se os andares de baixo têm vidros insonorizados.
Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho