“Parada obrigatória em Berlim! Delicioso!”
Avaliação sobre Marjellchen

Marjellchen
60 de 9.466 Restaurantes em Berlim
Cozinhas Alemã
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico, Cozinha local
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Reservas
Bairro: Charlottenburg
Publicada 12 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O joelho de porco é um dos melhores que comemos em Berlim. O atendimento é excelente, são muito simpáticos e atenciosos. Nos receberam muito bem e fizeram o possível para tornar a noite ainda mais especial. A comida é deliciosa, experimentamos diversos pratos e todos são muito saborosos. Vale a pena experimentar quando estiver em Berlim. O bairro do restaurante também é muito agradável, com opção para turistas. Vale a pena o passeio. Vale a pena tentar reservar ou chegar cedo ou mais no final da noite. Fomos sem reserva no final da noite e estava lotado, mas conseguimos uma mesa.

Publicada 14 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante aconchegante, atendentes atenciosos e comida muito gostosa.
Pedimos eisbein e estava muito bom.
Aviso para os que gostam da carne do eisbein cozida, no Marjellchen é assada.

Eu e meu marido fomos jantar sem reserva e uma senhora muito simpática (acho que era a dona) arranjou lugar mesmo o restaurante estando lotado.
Melhor reservar ou chegar antes das 20h.

Publicada 2 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fomos numa noite sem reservas e não havia mesa disponíveis, reservamos para a noite seguinte...preço na média dos restaurantes de Berlin, atendimento excepcional da dona e de seus atendentes...comida maravilhosa é muito bem servida!!!!

Publicada 28 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos e queríamos repetir todos os dias, tamanha foi a nossa satisfação.
Pedimos de entrada uma sopa de beterraba maravilhosa e um joelho de porco que sem dúvidas foi o melhor que já provei.
Amamos e voltaremos muitas vezes.

Publicada 15 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante com uma atmosfera extremamente agradável, comida maravilhosa, preço justo e garçons atenciosos... definitivamente voltaria a comer aqui...

Os viajantes que viram Marjellchen, também viram

Já visitou Marjellchen? Compartilhe suas experiências!