“Atendimento adoravel”

Bom para: Ocasiões especiais, Romântico, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Bairro: Charlottenburg-Wilmersdorf (Borough)
Publicada 2 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fomos numa noite sem reservas e não havia mesa disponíveis, reservamos para a noite seguinte...preço na média dos restaurantes de Berlin, atendimento excepcional da dona e de seus atendentes...comida maravilhosa é muito bem servida!!!!

Data da visita: junho de 2017

Publicada 28 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos e queríamos repetir todos os dias, tamanha foi a nossa satisfação.
Pedimos de entrada uma sopa de beterraba maravilhosa e um joelho de porco que sem dúvidas foi o melhor que já provei.
Amamos e voltaremos muitas vezes.

Data da visita: fevereiro de 2017
Publicada 15 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante com uma atmosfera extremamente agradável, comida maravilhosa, preço justo e garçons atenciosos... definitivamente voltaria a comer aqui...

Data da visita: novembro de 2016
Publicada 7 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Que comida, que joelho de porco, que batatas, que cerveja, que repolho, fantástico, uma comida saboraríssima, farta e muito bem servida. Fora o atendimento e o local que é maravilhoso. Minha filha adorou. Foi muito bom. Tinha ouvido falar bem, mas é muito melhor.

Data da visita: junho de 2016
Publicada 3 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Espetacular! Fomos muito bem recebidos por três funcionárias muito atenciosas e competentes que falam inglês tranquilamente! O joelho de porco é sensacional!

Data da visita: setembro de 2016

Os viajantes que viram Marjellchen, também viram

Já visitou Marjellchen? Compartilhe suas experiências!