“Deguatação dos sonhos”

Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Cozinha local
Opções: Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Charlottenburg-Wilmersdorf (Distrito)
Publicada 7 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Que comida, que joelho de porco, que batatas, que cerveja, que repolho, fantástico, uma comida saboraríssima, farta e muito bem servida. Fora o atendimento e o local que é maravilhoso. Minha filha adorou. Foi muito bom. Tinha ouvido falar bem, mas é muito melhor.

Data da visita: junho de 2016

Publicada 3 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Espetacular! Fomos muito bem recebidos por três funcionárias muito atenciosas e competentes que falam inglês tranquilamente! O joelho de porco é sensacional!

Data da visita: setembro de 2016
Publicada 4 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Nós chegamos sem reserva, mas fomos prontamente atendidos.
O atendimento foi muito gentil e rápido.
A comida estava muito saborosa e a sobremesa foi surpreendente.

Publicada 23 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Local agradável, dona e atendentes muito simpáticas e comida simplesmente divina!!! É bom reservar, pois está sempre cheio. Os pratos não são baratos, mas se não estiver com muita fome é possível dividir. Mas vale cada centavo pago!

Publicada 23 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Ótima comida alemã servidas pela proprietária e sua filha.

Comi um maravilhoso joelho de porco , como nunca havia apreciado ,
Minha acompanhante comeu um impressionante bife à milanesa...

Imperdível

Data da visita: julho de 2016

Os viajantes que viram Marjellchen, também viram

Já visitou Marjellchen? Compartilhe suas experiências!