“Jantar”

Bom para: Ocasiões especiais, Cozinha local, Romântico
Opções: Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Charlottenburg
Avaliou em 23 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Ótima comida alemã servidas pela proprietária e sua filha.

Comi um maravilhoso joelho de porco , como nunca havia apreciado ,
Minha acompanhante comeu um impressionante bife à milanesa...

Imperdível

Avaliou em 27 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos pelos garçons e mesmo pela dona do restaurante. O comida estava deliciosa! Pedimos um filé de porco à milanesa e carne de javali cozida, e os dois pratos estavam muito gostosos. As porções eram bastante generosas.

Avaliou em 9 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Que delicia de restaurante! A dona é uma simpatia. Comemos o joelho de porco que estava maravilhoso! Nao se esqueça da reserva. Esta sempre cheio...

Avaliou em 31 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Eu não fiz reserva e consegui uma mesa apenas por estar sozinha e fora do horário de pico. Muito boa a comida, de comer ajoelhado, uma das melhores que comi em Berlin. Como o schweinshaxe e estava maravilhoso. Equipe muito boa. Aceitam cartões.

Avaliou em 18 de novembro de 2015

Fomos atendidos pela proprietária que é uma pessoa super simpática. Nos ajudou a escolher os pratos que estavam maravilhosos. Recomendo demais

Os viajantes que viram Marjellchen, também viram

Já visitou Marjellchen? Compartilhe suas experiências!