O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (141)
Filtrar avaliações
141 resultados
Pontuação dos viajantes
11
45
40
23
22
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
11
45
40
23
22
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 141 avaliações
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada em 19 de agosto de 2013

Acabei de voltar da nossa pausa de 3 noites em Berlim. Nós fomos agradavelmente surpreendidos de achar o hotel Amelie, era tão bom o preço, uma acomodação típica para a região. Não é perfeito, de maneira nenhuma, já que é melhor descrito como básico e sem muita atenção aos detalhes, porém todas as falhas, como um lavatório rachado, foram perdoadas, graças a localização. Quase todas atrações em Berlim estavam em distância de caminhada ou de minutos de trem. O café da manhã ofereceu uma boa escolha de alimentos continentais (porém faltando frutas frescas) e foi bom o suficiente para preparar-nos para o dia. Todos da equipe que conhecemos foram amigáveis e prestativos, o hotel e nosso quarto era mantido limpo diariamente. Concluindo, nós certamente recomendaríamos esse hotel, dada oportunidade nós voltaremos, mas desta vez vamos explorar a galeria de arte em frente a casamata da Alemanha oriental (Rua Reinhardt, 20) e também rever o adorável Imbiss Café, também na rua do teatro.

1  Obrigado, Gorwydd
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada em 24 de junho de 2013

Nos ficamos em junho por 3 noites e gostamos da localização (perto dos trens etc). Por 68 euros cada noite, com café da manhã, nós achamos que foi um preço bom. O quarto era básico, mas tudo que precisamos para nossa permanência. Contudo, por esse preço não espere serviços amigáveis/prestativos. Nenhum dos funcionários se importa com o que estão fazendo para reconhecer sua presença e pedir para que um bilhete de trem seja impresso não é possível. Também esteja preparado para ficar sem wifi. O hotel informa que cada quarto tem wifi, no entanto nós não podemos nunca obtê-lo nas instalações e nós fomos informados pela recepção que isso foi devido à grossura das paredes e não ofereceram soluções. Uma boa estadia pelo dinheiro pago, desde que você leve em consideração o que foi dito acima.

Obrigado, Kylie E
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em: agosto de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de julho de 2018

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em: julho de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações