“ótima pizza”

Ristorante Fratelli
5.386 de 9.561 Restaurantes em Berlim
Cozinhas Italiana
Publicada 14 de julho de 2014

Próximo a Kalckreuthstrasse encontramos essa simpática pizzaria. A pizza era preparada na hora. com ingredientes frescos e muito bem selecionados, Minha pizza estava excelente e com um ótimo preço. Embora o garçon tenha se atrapalhado um pouco com nossos pedidos, ainda assim foi muito simpático. Se você é não fumante recomendo que pegue uma das mesas dentro do restaurante porque nas mesas de fora o pessoal fuma sem parar!!!

Publicada 26 de novembro de 2016

Publicada 25 de janeiro de 2016

Publicada 30 de dezembro de 2013

• Ambiente

Os viajantes que viram Ristorante Fratelli, também viram

Já visitou Ristorante Fratelli? Compartilhe suas experiências!