“A melhor comida em Berlim! ”
Avaliação sobre Ristorante A Mano

Ristorante A Mano
2 de 9.311 Restaurantes em Berlim
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Mitte
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso. Fomos duas vezes. Ambiente agradável dentro ou fora, garçons simpáticos, preços justissimos. Voltamos pois eu queria muito comer o nhoque que meu esposo havia comido no outro dia. E super valeu! Dois pratos, uma entrada e uma garrafa de vinho saiu em média 84 euros. Não deixe de ir nesse que foi um dos melhores restaurantes que já fui na vida!

Avaliou em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no A Mano para jantar e a visita foi maravilhosa. Ambiente bem cuidado e elegante, atendimento atencioso e gentil. A comida é típica italiana e muito bem preparada. Pedimos ao garçom que preparasse um mix com as melhores entradas da casa e fomos surpreendidos com pratos excepcionais. Como prato principal pedimos cordeiro, gnocchi recheado de queijo de cabra e saltimboca.....tudo maravilhoso. Sugiro reservarem com antecedência. Os preços são justos pela qualidade da comida. Pagamos 450 Euros para 6 pessoas, incluindo o vinho. Vale a pena conhecer.

Avaliou em 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida Italiana de qualidade com atendimento nota 11 e uma carta de vinhos adequada? Este é o restaurante. A melhor burrata que comemos na Alemanha. Trufas frescas e o melhor sorbet de limão. Sem mencionar o semifredo! Além das expectativas e com preço justíssimo.

Avaliou em 28 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida, atendimento, tudo impecável!! Vale muito a pena a visita! Comemos calamares, burrata, Carneiro, peixe grelhado e um mix de sobremesas, tudo muito bom!

Avaliou em 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente restaurante italiano, comida muito saborosa, carta de vinhos extensa, e um excelente atendimento! As porções são generosas, e os antepastos como cortesia da casa são muito saborosos.
O atendimento dos garçons é excelente, estão disponíveis a todo o momento para qualquer pedido, muito educados e divertidos! Eu pedi uma pastavam salmão, que estava deliciosa, e a panacota com cobertura de manhã também está muito boa! Recomendo o local para jantar a dois, ou em grupos pequenos, local aconchegante e bonito!

Os viajantes que viram Ristorante A Mano, também viram

Já visitou Ristorante A Mano? Compartilhe suas experiências!