“Praça histórica e Central”
Avaliação sobre Alexanderplatz

Alexanderplatz
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 26,20*
Excursão com várias paradas pela cidade de Berlim...
135 de 1.007 atividades em Berlim
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 1 de maio de 2018

Tem o nome do Czar Russo Alexander I, nela se situa a Torre da televisão do tempo da Alemanha de Leste e o espetacular Relógio Mundial e é, provavelmente a maior praça de Berlim.
Próximo da praça fica a ilha dos Museus e a Catedral Berliner Dom.
Tem estação de caminho de ferro, metro, autocarros que nos possibilita visitar Berlim e regressar para os vários Aeroportos.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Grande praça do antigo lado oriental, é o coração da cidade atualmente. Tem estação de trem e metrô, com uma grande torre (paga) para ver a cidade de cima. Tem muitas lojas. Do outro lado tem uns jardins e chafarizes. Vale a pena ficar baseado na praça para ir aos outros pontos turísticos.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Agora quando fui em abril de 2018, tinha uma feirinha, acho que de Páscoa na praça! Eles estavam vendendo comida variadas, muitos chocolates, bolacha, doces e cerveja! Eu fiquei hospedado no hotel em frente à está praça e amei! Pois era só descer que tinha algo a mão! Foi muito legal! Adoraria que essas feirinhas tipo de Natal fossem o ano inteiro !

Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

A enorme praça no centro de Berlim, conhecida por Alex já foi mercado de gado e lã mas hoje em dia tudo é diferente.
Podemos aí encontrar o relógio das horas do mundo, a Câmara Municipal, a Torre da Tv (368m de altura, é o edifício mais alto da cidade).
É uma visita imprescindível.

Avaliou em 23 de fevereiro de 2018

Ponto turístico importante de visitar na cidade, porém não é incrível. Existem outras coisas mais legais para ver em Berlim.

Os viajantes que viram Alexanderplatz, também viram

Já visitou Alexanderplatz? Compartilhe suas experiências!