Publicada 5 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel me surpreendeu com sua decoração vintage. Muito bem localizado, próximo à estação de metrô Roserplatzs. Do aeroporto TXL você pega o ônibus 129 e faz uma transição no metrô na última parada. É muito tranquilo chegar, apesar do "inglês sofrido" dos alemães... O quarto é silencioso e o tamanho atendeu de maneira satisfatória. Gostei bastante do aquecedor do banheiro onde foi possível colocar as meias e calcinhas lavadas para secar. O Staff muito simpático. O café da manhã é OK e o local é super aconchegante, mas sugiro tomar café da manhã nas diversas padarias espalhadas pelo bairro. Além de economizar bastante é possível desfrutar dos vários tipos de pães. Com certeza meu retorno ao hotel é certo !!

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Publicada 2 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Bom hotel, confortável, com boa estrutura.
Localização boa, próximo a alguns pontos importantes...
Preço dentro dos padrões para o tipo de hotel...
Limpo e dizem que tem um bom restaurante (não fomos)
Atendimento correto...
Estadia sem problemas ou sustos

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada 29 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Quarto muito bem decorado, restaurante delicioso (Israelense e francês) e bar super completo. Recepção atenciosa, hotel lindo, recepção moderna. Bem localizado, meia quadra do metro e da parada do Tram. Estacionamento com preço justo dentro do hotel. Recomendo demais e voltaria com certeza.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada 25 de outubro de 2016

Hotel modernos, limpo e quartos muito modernos. Tudo novo, bem decorado...Localização incrível, melhor ponto de Berlim, na minha opinião. Café da manhã um pouco caro, se não incluso na hospegagem, porém com muitas opçõas próximas para tomar café.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Publicada 3 de junho de 2016

O hotel Mani foi uma grata surpresa!
Super bem localizado, decoração descolada, quarto limpo, cheiroso, arejado e bem planejado!
O café da manhã é muito gostoso e os funcionários são educados, embora reservados.
Certamente será uma opção numa próxima ocasião.

Dica de quarto: Ficamos hospedados no 501 e embora tenha vista para a rua e isso comprometa um pouquinho a privacidade, achei o quarto encantador.
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Corinna S, Manager do(a) Hotel MANI, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de junho de 2016

Dear LysCoimbra,

thank you for your stay and your great feedback. We are happy to hear that you enjoyed your stay in our Hotel MANI.

I will remit your wonderful review to our breakfast team.

We hope to see you again in our Hotel MANI.

Kind regards
Corinna Schuster