Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado , próximo das maiores atrações turísticas de Berlin , podendo ser feito a pé a visita à ilha dos museus , torre da tv, muro de Berlin e outros . Fica ao lado de um shopping , 100 mts, que além de roupas e outras coisas , possui um supermercado e restaurantes e lancherias .
Ônibus de turismo na frente do hotel
O hotel possui quartos confortáveis e muito limpos , muito bom atendimento , infra do hotel muito boa , piscina , restaurante e sauna .
Excelente custo beneficio , muito adequado o preço por um hotel 4 estrelas , com esta localização .
Só achei uma falha , não ter frigobar no quarto .

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Enkelin1, Manager do(a) Park Inn by Radisson Berlin Alexanderplatz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2018

Prezado hóspede,

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Nós não temos um mini-bar ou frigorífico em todos os quartos. Há um Market Place no lobby, onde os nossos clientes podem comprar bebidas, lanches e produtos de higiene pessoal a qualquer momento.Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

Publicada em 8 de abril de 2018

Park Inn tudo de bom em Berlim. Pessoal muito educado, pronto para atender qualquer problema reportado. Hotel muito bem localizado, na grande praça Alexanderplazs, perto de de tudo, lojas, onibus de turismo, restaurantes, shopping. E o hotel belíssimo.

Dica de quarto: Acho que todos os quartos têm vista para a cidade, tanto os de frente, como os de trás. Quartos amplos, muitos limpos
Data da estadia: março de 2018
Enkelin1, Manager do(a) Park Inn by Radisson Berlin Alexanderplatz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de abril de 2018

Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comemorei meu 3 aniversario de casamento em Berlim, e escolhemos o Park inn para nossa hospedagem! Eles foram muito gentis e nos deram um upgrade para um quarto magnífico de canto! O quarto tem vista tanto para o lado direito quanto esquerdo de Berlim! Amei! Em frente à torre de tv da cidade! Um verdadeiro cartão postal! A única coisa que não foi boa neste hotel, foi o Wi-Fi ! Isso era muuuuuito ruim .... mesmo! O hotel tem um Burger King no térreo e uma primark colada a ele .... felicidade define !

Data da estadia: abril de 2018
Enkelin1, Manager do(a) Park Inn by Radisson Berlin Alexanderplatz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2018

Publicada em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

É um hotel organizado, lindo e fica bem no centro de Berlim. Com várias lojas em volta, bonde, e também estação de trem. Os quartos são muito confortáveis e tem uma vista linda. As refeições são muito boas, várias opções no café da manhã, almoço e janta.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Enkelin1, Manager do(a) Park Inn by Radisson Berlin Alexanderplatz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de abril de 2018

Publicada em 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito do hotel que tem como ponto forte a localização, pois está próximo de bares, restaurantes, galerias comerciais, pontos de ônibus e metrô. Os quartos são espaçosos e muito limpos. O café da manhã é excelente.

Data da estadia: fevereiro de 2018