“Melhor burger que já comi! ”
Avaliação sobre Zsa Zsa Burger

Zsa Zsa Burger
96 de 9.564 Restaurantes em Berlim
Cozinhas Fast food
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Schöneberg
Publicada 7 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante pequeno, com ótimo atendimento, inclusive em portanhol se precisar. O burger é enorme e extremamente delicioso, recomendo a visita para fugir da culinária alemã ou italiana, que predomina...

Publicada 6 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Pessoal pra lá de simpatico, super atenciosos. Lugar sempre cheio (principalmente finais de semana), e apertado. Mas vale muiiiiito a pena. Falam de tudo...alemão, ingles, espanhol, arranham português. Fomos duas vezes. Não tem comp errar. Parabens ao time Zsa Zsa.

Publicada 23 de fevereiro de 2016

Pedimos o de cordeiro com molho curry: simplesmente divino. Colocaria facilmente este hambúrguer entre os melhores de Berlim. Não é exatamente barato, mas vale à pena. O lugar é pequeno, mas aconchegante (a depender do dia/horário, talvez seja bom fazer reserva). O atendimento foi rápido, e o rapaz que nos atendeu parecia muito amigável com as crianças nas outras mesas. Funciona tanto para uma visita com a família/amigos, como para um encontro, a depender do horário. Eles também servem diferentes drinks (não provamos, mas pareciam interessantes). Vale uma visita.

Publicada 11 de novembro de 2015

Esse local fica perto do Ibis em que estávamos e fomos a pé. Atendimento muito bom, chicken wings saborosas, mas a melhor parte foram os hambúrgueres e as batatas. Sem falar na cerveja alemã de trigo no ponto. As opções de hambúrgueres são muito interessantes e deu vontade de pedir quase todos do cardápio. Minha esposa e eu fomos felizes em nossas escolhas pois estavam excelentes. Foi uma noite muito agradável e memorável. Voltaria certamente.

Publicada 5 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Bom. Serviço básico, um pouco mal humorado, batatas fritas fora do ponto, requentadas. E a carne estava acima do ponto. Encontra-se muito melhor no Brasil. Não se justifica a visita. Preço acima da média local.

Os viajantes que viram Zsa Zsa Burger, também viram

Já visitou Zsa Zsa Burger? Compartilhe suas experiências!