• Bar/Lounge
Alerta de desconto! 36% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 36% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 160/diária.

i31 Hotel(Berlim)
Alerta de desconto! 31% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 31% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 148/diária.

• Piscina
Alerta de desconto! 42% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 42% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 218/diária.

Meliá Berlin(Berlim)
Melia.com
Alerta de desconto! 32% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 32% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 121/diária.

Agoda.com
Agoda.com
Alerta de desconto! 46% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 46% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 150/diária.

Travelocity
Alerta de desconto! 37% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 37% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 163/diária.

Generator Hostel Berlin Mitte(Berlim)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 37% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 37% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 157/diária.

Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 112/diária.

Publicada 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado, mas fica numa rua um pouco escondida e não muito bonita. A relação custo benefício é boa. O café da manhã é bom também. A arrumação dos quartos não estava impecável já que achei um gel de banho pela metade na chegada, mas estava tudo muito limpo. O atendimento é gentil, mas não é de cinco estrelas, assim como os quartos também não. Este é o segundo Eurostars que eu fico que se diz de cinco estrelas mas eu daria quatro apenas...

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 26 de janeiro de 2018

Adorei este hotel! Muito confortável, elegante, staff eficiente e muito cortês. Quarto amplo, decoração moderna, cama king-size e banheiro muito tecnológico. Tão tecnológico que tive que pedir ajuda para saber como acessar o chuveiro entre tantos botões e duchas diversas, hehehehe! E tinha um box muito grande, não aquelas banheiras escorregadias e perigosas que tem na grande maioria dos hotéis na Europa. Como eu obtive um upgrade de quarto acredito que nem todos os quartos sejam assim. No mais um belo bar que serve comidinhas deliciosas e um café da manhã completíssimo, farto e variado. Coroando tudo isso uma excelente localização, perto de bons restaurantes, ótimo comércio, farto transporte e a curtas caminhadas de atrações como o Portão de Brandeburgo, a Ilha dos Museus, Alexander Platz, Mall of Berlim, Galeries Lafayette, entre outros. Nota 10!

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou sozinho
Publicada 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Nao o considerei como um Hotel 5 estrelas.
A parte de serviços deixou muito a desejar!
A recepcao do hotel não era muito prestativa (Eles chamaram um casal de europeus na minha frente por achar que eu queria ser atendido em espanhol...mas por quê!? Falo português...e mesmo dizendo que falava inglês...o Sr. da recepção mesmo assim me encaminhou pra outra pessoa...e não adiantou nada...o atendimento teve de ser em inglês mesmo...pois não falo espanhol).
Ninguem nos ajudou com as malas e tivemos de levar todas por conta própria...mesmo com a minha esposa com a mão machucada.
O Hotel parecia ter uma equipe bem enxuta...mesmo sendo final de ano.
Fui posteriormente reclamar com o Sr. que nos realizou o pré-atendimento...mas o mesmo já tinha indo embora.
O Wi-Fi vivia falhando...por diversas vezes não funcionava.
Hotel bem fora do padrão Eurostars....que costumo me hospedar em Barcelona.
No mais, o hotel é muito bem localizado, o quarto era grande e bem limpo. O café da manhã era bom!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 6 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Bem localizado e com uma infra estrutura perfeita, quarto e banheiro grandes, bom chuveiro, café com muitas opções, faltando um leite quente, enfim, só falta fazer a internet funcionar, pois é de dar raiva.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 4 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Eu adorei tudo nesse hotel: quarto ótimo, banheiro bonito, bom chuveiro, localização imbatível, com muitos bons restaurantes ao redor, estação de trem urbano- S Bahn, metro U Bahn, lojas ótimas, da para fazer muita coisa a pé. Chega-se no portal de Brandeburgo em 10 minutos. A ilha dos museus está a dez minutos, e você pode se locomover muito facilmente.

Ótimo café da manhã e boa academia de ginástica, com piscina grande à disposição.

A única coisa que reclamo e o Wi-Fi, péssimo, caia toda hora e foi o único hotel que estive que não conseguia conversar pelo Wi-Fi no telefone. Isso precisa urgentemente ser melhorado. Estive em 6 países e só tive problema na internet nesse hotel.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois