“NAO PERCAM SEU TEMPO LA”
Avaliação sobre Tresor

Tresor
13 de 668 Vida noturna em Berlim
Detalhes da atração
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É uma baita roleta da sorte. A mulher nem se quer olhou pra mim ou para as pessoas que estavam de frente à mim e nos dispensaram sem razão alguma. Não vale a pena perder tempo e dinheiro para se locomover pra la, esperar na fila e ainda ser tratado assim. PÉSSIMO!!

Publicada 11 de março de 2018

Tanta vergonha desse alemães e não aprenderam que o mundo é um só. Os russos fizeram pouco para essas melecas. Peguei uma fila de 1 hora para entrar e fui barrado, sem justificativa nenhuma. Puro preconceito. Não aprenderam nada. Povo hostil. Não percam o seu tempo nessa porcaria.

Publicada 7 de novembro de 2016

Para quem gosta de eletrônico e uma ótima pedida em Berlim.
Música incrível, ambiente underground com preço acessível.
Não tivemos problemas de sermos barrados na fila e nem com esperas absurdas.

Publicada 15 de fevereiro de 2016

Balada indicada para quem realmente curte música eletrônica. Com um espaço bastante amplo, é uma das principais boites de Berlim. Tem uma área no subsolo bastante escura com luzes azuis em meio a fumaça. Estilo bem undergroud.
Recomendo aos turistas a levarem o passaporte original, fomos liberados por sorte. É permito fumar lá dentro, um ponto negativo para quem não está acostumado. O ambiente pode assustar alguns de início, mas é muito animado!

Publicada 27 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Foi primeiro noite e Berlim e foi indicado pelo pessoal do hostel, o lugar é um gigante prédio, dentro o ambiente é meio "underground", a pista de dança era muito escuro e com muita fumaça, pra quem quer ir pra curtir a música vale a pena

Os viajantes que viram Tresor, também viram

Já visitou Tresor? Compartilhe suas experiências!