“Boa opção com bom preço”
Avaliação sobre Hotel Gat Point Charlie

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Hotel Gat Point Charlie
Nº 73 de 635 hotéis em Berlim
Avaliou 1 de Dezembro de 2017

Hotel bem localizado, próximo ao metrô, com quarto bastante confortável e bem equipado. O banheiro é amplo e com ótimo chuveiro. No térreo, há um restaurante tailandês gostoso e com bom preço. A equipe é atenciosa e profissional.

Dica de quarto: Ficamos em um quarto com vista para a rua e valeu a pena. Silencioso e iluminado.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Gatrooms, Director General do(a) Hotel Gat Point Charlie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Janeiro de 2018

Estimado hóspede,
Muito obrigado pelo seu comentário!
Esperamos uma nova visita em Berlim ou em nosso Hotel de Lisboa!

Avaliou 8 de Novembro de 2017

Dos seis locais onde me hospedei na minha última viagem, o Gat Point foi o que mais agradou, mesmo não tendo café da manhã incluso na diária. Hotel novo (situa-se em trecho da antiga Berlim comunista), próximo do metrô e de vários pontos turísticos. Quarto hiper espaçoso e confortável, com vista para a torre da Alexanderplatz e para uma "escultura" (?) de arte moderna numa praça em frente. Tudo isso aliado à vibe da cidade resultou numa excelente estadia.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família

Estimado hóspede,
Muito obrigado pelo seu comentário e por ter escolhido o nosso Hotel .
Será um prazer voltar a recebê-la.
Se decider voltar a Berlim.

Avaliou 11 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fica perto de tudo!!!
Não poderíamos ter ficado num lugar melhor
A única coisa chata é que tem uma obra bem do lado do prédio e que faz barulho bem cedo, mas como acordamos cedo então não nos incomodou...recomendo

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Gatrooms, Director General do(a) Hotel Gat Point Charlie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Outubro de 2017

Estimado Hóspede,
Muito obrigado pelo seu comentário e por ter escolhido o nosso Hotel .
Será um prazer voltar a recebê-la.
Se decider voltar a Berlim.

Avaliou 25 de Junho de 2017

O Hotel Gat Point Charlie tem localização privilegiada. Além de a estação Stadtmitte (U-Bahn) ser pertíssima do hotel, a cidade é plana e permite caminhadas tranquilas e breves para lugares como a FriedrichStrasse, a Potsdamer Platz ou a Avenida Unter den Linden. A equipe do hotel é muito simpática e solícita. O café-da-manhã oferecido é completo e muito gostoso, o que considero importante para começar um dia de passeios e andanças. As instalações nos quartos atenderam às expectativas, seja pelo conforto, seja pela limpeza. O wifi funcionou perfeitamente. Nas proximidades do hotel é possível encontrar restaurantes, lanchonetes, mercados e farmácias. Não tenho reclamações quanto a minha estadia no Gat Point Charlie e consideraria ficar nele novamente.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou sozinho
Gatrooms, Director General do(a) Hotel Gat Point Charlie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Junho de 2017

Estimada Sra.
Muito obrigado pelo seu comentário e por ter escolhido o nosso Hotel .
Será um prazer voltar a recebê-la se decider voltar a Berlim.

Avaliou 3 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Confortável,acessível por metro desde o Aeroporto,perto dos pontos a visitar em Berlim. Staff prestável e rápidos a prestar informações sobre a cidade.
Um excelente pequeno-almoço usufruído num ambiente de proximidade com os restantes hóspedes.
Gostei.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Gatrooms, Manager do(a) Hotel Gat Point Charlie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Dezembro de 2016

Estimado Cliente,
Muito obrigado pelo seu comentário!
Esperamos uma nova visita em Berlim ou em nosso Hotel de Lisboa!
Hotel Manager

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Berlim
Select Hotel Berlin The Wall
Select Hotel Berlin Gendarmenmarkt
Mercure Hotel & Residenz Berlin Checkpoint Charlie
Hotel Berlin Mitte By Melia
Best Western Hotel Am Spittelmarkt
NH Collection Berlin Mitte am Checkpoint Charlie
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Gat Point Charlie? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Gat Point Charlie

Endereço: Mauerstr. 81 - 82, 10117 Berlim, Alemanha
Região: Alemanha > Berlim > Mitte
Serviços:
Bar / Lounge Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 73 de 635 hotéis em Berlim
Faixa de preço: R$ 232 - R$ 669 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Gat Point Charlie 3*
Número de quartos: 140
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Gat Point Charlie com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?