Hotel Gat Point Charlie
    • Academia
    FiltrarTodos os idiomas
    Avaliou em 11 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fica perto de tudo!!!
    Não poderíamos ter ficado num lugar melhor
    A única coisa chata é que tem uma obra bem do lado do prédio e que faz barulho bem cedo, mas como acordamos cedo então não nos incomodou...recomendo

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
    Gatrooms, Director General do(a) Hotel Gat Point Charlie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Outubro de 2017

Estimado Hóspede,
    Muito obrigado pelo seu comentário e por ter escolhido o nosso Hotel .
    Será um prazer voltar a recebê-la.
    Se decider voltar a Berlim.
    Cordialmente,

Avaliou em 25 de Junho de 2017

O Hotel Gat Point Charlie tem localização privilegiada. Além de a estação Stadtmitte (U-Bahn) ser pertíssima do hotel, a cidade é plana e permite caminhadas tranquilas e breves para lugares como a FriedrichStrasse, a Potsdamer Platz ou a Avenida Unter den Linden. A equipe do hotel é muito simpática e solícita. O café-da-manhã oferecido é completo e muito gostoso, o que considero importante para começar um dia de passeios e andanças. As instalações nos quartos atenderam às expectativas, seja pelo conforto, seja pela limpeza. O wifi funcionou perfeitamente. Nas proximidades do hotel é possível encontrar restaurantes, lanchonetes, mercados e farmácias. Não tenho reclamações quanto a minha estadia no Gat Point Charlie e consideraria ficar nele novamente.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou sozinho
    Gatrooms, Director General do(a) Hotel Gat Point Charlie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Junho de 2017

Estimada Sra.
    Muito obrigado pelo seu comentário e por ter escolhido o nosso Hotel .
    Será um prazer voltar a recebê-la se decider voltar a Berlim.
    Cordialmente,

Avaliou em 3 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Confortável,acessível por metro desde o Aeroporto,perto dos pontos a visitar em Berlim. Staff prestável e rápidos a prestar informações sobre a cidade.
    Um excelente pequeno-almoço usufruído num ambiente de proximidade com os restantes hóspedes.
    Gostei.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
    Gatrooms, Manager do(a) Hotel Gat Point Charlie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Dezembro de 2016

Estimado Cliente,
    Muito obrigado pelo seu comentário!
    Esperamos uma nova visita em Berlim ou em nosso Hotel de Lisboa!

Avaliou em 28 de Novembro de 2016

O hotel é novinho, o staff é atencioso, ambiente jovial e família, excelente localização e bom café da manhã. Só achei que o hotel privilegiou instalações modernas em detrimento de coisas básicas, como um espelho maior, cadeira e um frigobar, que não tinha no meu quarto. Também não trocaram o copo, que foi somente um disponibilizado durante toda a estadia. A limpeza era adequada, sendo as toalhas trocadas sempre que necessário e o que fosse preciso ser reposto assim era feito (exceto pelo copo). A localização é excelente, a poucos minutos da Potsdamer Platz, pertinho do Check Point Charlie e da Topografia do terror. O metrô é na esquina e tem ônibus perto também. Enfim, quando não queria ir andando me virava muito bem com o transporte público, que é deveras eficiente e pontual. As cercanias são seguras e tem muitas opções de restaurantes e lojas. Só uma coisa que me incomodou um pouco foi o barulhinho do interruptor no painel nos outros quartos. Explico: os quartos têm um painel lindo, com fotos da cidade, em que você pode regular a luz do ambiente, acender uma luz noturna suave, mudar as fotos do painel e conectar tomadas. De vez em quando tinha um engraçadinho que ficava trocando as fotos, o que gerava um barulhinho irritante de interruptor. Ficar neurótica com coisas assim é coisa de gente chata como eu, que tem o sono muito leve e a audição apurada. Se você não é chato assim, não vai ter o menor problema. Como nada abalou minha estadia, recomendo o hotel.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou sozinho
    Gatrooms, Director General do(a) Hotel Gat Point Charlie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Dezembro de 2016

Estimado hóspede,
    Muito obrigado pelo seu comentário.
    Muito obrigado pelo seu feedback, importante para nos ajudar a melhorar o serviço oferecido.
    O Hotel dispõe de Junior Suites com melhores atencões, inclusivamente com minibar. Creio que, com este tipo de quarto, a sua estadia teria sido seguramente mais positiva.

Avaliou em 18 de Novembro de 2016

Escolhemos o hotel pela sua localização: ao lado de 2 estações de U-Bahn e perto de vários pontos de interesse da cidade.
    É um hotel moderno no seu visual: mobiliário de design, escritos nas paredes. Achei interessante mas, nos quartos este mobiliário nem sempre era o mais prático. Como o móvel para colocar as roupas, que não é um armário de fato. Mas nós nos viramos.
    O quarto é pequeno mas pelo preço, na Europa, acho que é o que se tem ( nos EUA o tamanho dos quartos é bem maior ).
    O wi-fi funcionou bem mas os canais na TV poderiam ser mais váriados , com opções de bobagens ou filmes americanos - como HBO ou Warner - em inglês!
    No entanto, nada disso foi um problema. Passávamos o dia todo fora e no fim do dia era um prazer voltar pro nosso quartinho.
    Chuveiro bom, cama ótima - mas poderiam ter travesseiros mais gostosos.
    A localização é excelente: super prática para se locomover na cidade, via s+u-bahn ou ônibus. Do ladinho do Check Point Charlie. Perto de farmácias, restaurantes, lojas.
    O café da manhã pode não ser o mais barato ( 12 Euros ) mas é delicioso e você pode comer o quanto quiser.
    O bar é simpático e com drinks caprichados.
    O staff todo foi super eficiente e simpático - especial menção ao jovem chileno que trabalhava no bar à noite.
    Enfim, foi uma experiência bem positiva. Recomendo!

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
    Gatrooms, Director General do(a) Hotel Gat Point Charlie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Novembro de 2016

Estimada Sra.,
    muito obrigado pela sua preferência por ter escolhido o nosso Hotel e pelo seu comentário ao nosso trabajador Francisco bar Room Room .
    Creio que, com este tipo de quarto, a sua estadia teria sido ainda melhor.
    Esperamos uma nova visita em Berlim ou em nosso Hotel de Lisboa!