Publicada 3 de março de 2017

Tive uma experiência incrível neste hotel. Estava em uma viagem no estilo "missão impossível" pela Alemanha, pois tinha pouco tempo e muitas coisas para visitar. Berlin era a minha última parada antes de dirigir para Munique, sem paradas (+/- 600 km). As acomodações do hotel foram excelentes para relaxar e descansar o necessário para retornar. Além disso, houve um cuidado em cada detalhe da minha estadia, começando quando me senti acolhido quando a recepcionista ao fazer o check in falou comigo em Português, ao perceber que eu era brasileiro, passando pela apresentação que fizeram do hotel (incluindo o andar com petiscos e bebidas free 24 hrs) e por uma agradável surpresa ao fazer o check out. Como eu iria sair para Munique antes do horário do inicio do café da manhã, tiveram o cuidado de preparar uma "sacolinha" com um lanche, água e outros itens, e ainda com um bilhete desejando boa viagem. Tudo isso tornou essa essa hospedagem uma das melhores da minha vida, superando, inclusive, alguns hotéis 5 estrelas que eu já tive oportunidade de conhecer.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a sós
Publicada 25 de janeiro de 2017

Recebi indicação de uma amiga para este hotel. Ao pesquisar as avalições np Tripadvisor constatei sobre o excelente café da manhã e comidinhas em qualquer horário, de alto nível grátis. O atendimento é excelente. A proposta é de uma forma de hospedagem self service, não espere concierge. Oferece bikes para passeios. Único ponto que não achei favorável, foi a distância para o metrô, apesar de estar bem localizado.

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Publicada 20 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

De estilo moderninho e casual, o Casa Camper Berlin está pertinho da estação Weinmesterstrasse do metrô e a poucos minutos da famosa Alexanderplatz. Rodeado de lojas bacanas, restaurantes e cafés, o hotel é cool o bastante para estadas entre amigos.
O café da manhã é servido no último andar e o salão tem uma vista de Berlim bem bacana. É no último andar também que ficam à disposição dos hóspedes comidinhas e bebidinhas durante o dia todo. Perdeu a hora do café da manhã? Não se preocupe, a geladeira bem abastecida vai salvar você.
O quarto é amplo, silencioso e totalmente equipado, com banheiro aberto e funcional para amigos que dividem apartamento.
A equipe sempre se mostrou solícita e amável, o que faz do Casa Camper um ótimo hotel para se hospedar quando a capital alemã.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com amigos
Publicada 28 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Moderno, confortável, serviço excelente com minúscula academia de ginástica e sauna. Quarto amplo mas muito claro pela manhã. Café da manhã satisfatório. Vale muito pela localização próxima e bares e restaurantes e opções de diversas lojas.

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a sós
Publicada 27 de junho de 2016

Hotel perfeito! A localização é excelente, gostamos do conceito do hotel. Tem um open bar no ultimo andar aberto 24hs com saladas, sanduíches, bebidas, sucos...
Os quartos são bem equipados e modernos, ficamos na suíte, 60m2 com vista para a cidade, sala, dois banheiros. Vamos voltar com certeza.

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois