“Esperava melhor”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
City Hotel Berlin East
Nº 301 de 635 hotéis em Berlim
Avaliou 12 de Abril de 2017

Foi complicado encontrar o hotel. Nós reservamos um quarto neste hotel mas acabamos por ficar no holiday inn que tem a mesma receção, e disseram q era basicamente o mesmo hotel. Quando chegamos ao quarto que nos foi atribuído fomos supreendidos com o cheiro horrível a cigarro (no hotel supostamente é proibido fumar), voltamos a receção e pedimos para trocar de quarto, o que não foi um problema. O novo quarto já não cheirava a cigarro porém, depois da luz da casa de banho estar algum tempo ligada começava a cheirar a esgoto. Como já tinhamos desempacotado a mala não quisemos estar a trocar de quarto outra vez então acabamos por ficar neste. A utilização do wi-fi foi bastante complicada, ao que parecia o hotel estava a experimentar um novo sistema de wi-fi e foi nos dado gratuitamente a password para o wi-fi por 24 horas apenas, ao fim de 24 horas fomos pedir uma nova password e deram nos outra (fizemos isto 3 vezes). Ao fim de 3 dias disseram que o wi-fi já não era gratuito por isso se quisessemos tinhamos de pagar 5 euros por dia. Jantamos uma vez no restaurante/bar do hotel e a comida era bastante boa. O hotel é um pouco afastado do centro mas tem vários trams a passar muito perto por isso não é um problema chegar ao centro.

Dica de quarto: Todos os quartos são bastante amplos e com muita luminosidade.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
HIBCE, Guest Relations Manager do(a) City Hotel Berlin East, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Abril de 2017

Prezado ritamape9,
Obrigado por ser nosso convidado e o tempo para dar feedback.
Temos o prazer de nos ver que você tenha desfrutado sua estadia conosco bem no geral.
Gostaríamos que você na casa para receber de volta conosco para que possamos apresentar nossas melhorias.
Seu Marie Zeitz

Avaliou 2 de Fevereiro de 2017

O hotel fica distante do centro,
quartos muito barulhentos
ligamos para a recepção para falar do barulho do quarto ao lado e o hotel não fez nada.
cafe da manhã super variado, salvou a estadia, definitivamente.
bar bem aconchegante dentro do prédio.

• Hospedou-se em: março de 2016, viajou com amigos
HIBCE, Guest Relations Manager do(a) City Hotel Berlin East, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Fevereiro de 2017

Dear Bruna,
we are sorry to read, that you was not to 100% satisfied with your stay.
It will be nice to welcome you again to show you our improvements.

Avaliou 13 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Nao recomendo! O hotel fica um pouco distante do centro, mas com facil acesso usando Tram e Metro (aproximadamente 20 min). Conforto razoavel. Cobram pelo wi-fi, algo absurdo nos dias de hoje. Tente evitar esse hotel e escolher outro na mesa faixa de preço com wi-fi e atendimento melhor.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
HIBCE, Guest Relations Manager do(a) City Hotel Berlin East, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Setembro de 2016

Querido convidado,
lamentamos a ler, que você não estava a 100% satisfeito com a sua estadia.
Vai ser bom para recebê-lo novamente para mostrar nossas melhorias.
Atenciosamente seu Marie Zeitz

Avaliou 30 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

PÉSSIMO.
Hotel extremamente mal localizado, no extremo oriental de Berlin, funcionários NADA atenciosos e mal educados.
Quarto horrível, pequeno e cheirando mofo.
Banheiro pequeno e sem box; molhava todo quando tomávamos banho.
Café da manhã médio, mas o suficiente.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois
HIBCE, Guest Relations Manager do(a) City Hotel Berlin East, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Agosto de 2016

Dear guest,
we are sorry to read, that you was not to 100% satisfied with your stay.
Please contact our colleagues at the reception to see how we can help you to feel comfortable in our hotel.
It will be nice to welcome you again to show you our improvements.

Avaliou 2 de Junho de 2016

Não gostei nenhum um pouco da localização. Achei longe da Alexander Platz mesmo de metro. Demoramos muito para achar o hotel que fica numa vizinhança turca! O serviço do hotel é excelente e não deixa nada a desejar!

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou a dois
HIBCE, Guest Relations Manager do(a) City Hotel Berlin East, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Junho de 2016

Dear Guest,
perfect, that you felt comfortable with us and had a pleasant stay.
It will be great to welcome you again in your next trip to Berlin.
Best regards your Marie Zeitz

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Berlim
Happy Go Lucky Hotel
Mark Apart Hotel
Nº 320 de 635 em Berlim
1.004 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: City Hotel Berlin East? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre City Hotel Berlin East

Endereço: Landsberger Allee 203, 13055 Berlim, Alemanha
Região: Alemanha > Berlim > Lichtenberg
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Permite pets Restaurante Serviço de quarto Spa Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 301 de 635 hotéis em Berlim
Faixa de preço: R$ 161 - R$ 497 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — City Hotel Berlin East 4*
Número de quartos: 317
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no City Hotel Berlin East com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?