Publicada 2 de fevereiro de 2017

O hotel fica distante do centro,
quartos muito barulhentos
ligamos para a recepção para falar do barulho do quarto ao lado e o hotel não fez nada.
cafe da manhã super variado, salvou a estadia, definitivamente.
bar bem aconchegante dentro do prédio.

• Hospedou-se em março de 2016, viajou com amigos
HIBCE, Guest Relations Manager do(a) City Hotel Berlin East, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de fevereiro de 2017

Dear Bruna,
we are sorry to read, that you was not to 100% satisfied with your stay.
It will be nice to welcome you again to show you our improvements.

Publicada 13 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Nao recomendo! O hotel fica um pouco distante do centro, mas com facil acesso usando Tram e Metro (aproximadamente 20 min). Conforto razoavel. Cobram pelo wi-fi, algo absurdo nos dias de hoje. Tente evitar esse hotel e escolher outro na mesa faixa de preço com wi-fi e atendimento melhor.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
HIBCE, Guest Relations Manager do(a) City Hotel Berlin East, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de setembro de 2016

Querido convidado,
lamentamos a ler, que você não estava a 100% satisfeito com a sua estadia.
Vai ser bom para recebê-lo novamente para mostrar nossas melhorias.
Atenciosamente seu Marie Zeitz

Publicada 30 de julho de 2016 via dispositivo móvel

PÉSSIMO.
Hotel extremamente mal localizado, no extremo oriental de Berlin, funcionários NADA atenciosos e mal educados.
Quarto horrível, pequeno e cheirando mofo.
Banheiro pequeno e sem box; molhava todo quando tomávamos banho.
Café da manhã médio, mas o suficiente.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
HIBCE, Guest Relations Manager do(a) City Hotel Berlin East, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de agosto de 2016

Dear guest,
we are sorry to read, that you was not to 100% satisfied with your stay.
Please contact our colleagues at the reception to see how we can help you to feel comfortable in our hotel.
It will be nice to welcome you again to show you our improvements.

Publicada 2 de junho de 2016

Não gostei nenhum um pouco da localização. Achei longe da Alexander Platz mesmo de metro. Demoramos muito para achar o hotel que fica numa vizinhança turca! O serviço do hotel é excelente e não deixa nada a desejar!

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
HIBCE, Guest Relations Manager do(a) City Hotel Berlin East, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de junho de 2016

Dear Guest,
perfect, that you felt comfortable with us and had a pleasant stay.
It will be great to welcome you again in your next trip to Berlin.

Publicada 17 de março de 2016

O hotel se diz 4 estrelas, mas não sei se é tudo isso. Ao fazer check in no hotel, me disseram que o acesso à Internet custaria 5 euros por algumas horas e que não estava inclusa no meu pacote. Como achava que já estava incluso no meu pacote, preferi ficar sem a internet. Vencido pela falta de comunicação, voltei à recepção e resolvi comprar o acesso pago à Internet. Fui atendido por outra recepcionista, e, qual não foi minha surpresa? Ela disse que no meu pacote já tinha Internet inclusa! Achei o hotel um pouco desorganizado: como pode cada recepcionista dizer uma coisa?
Quanto à localização, fica bem afastado do centro. No entanto, como o transporte público funciona bem na Alemanha, é fácil pegar ônibus ou bondinho que passam na rua ao lado do hotel e se dirigir ao centro.

Dica de quarto: Fiquei no último andar e a vista para a cidade de Berlim era fantástica. Recomendo.
  • Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com amigos
HIBCE, Guest Relations Manager do(a) City Hotel Berlin East, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2016

Prezado Luis Gustavo,
em nome do hotel, nós muito obrigado que você tem tido tempo para avaliar o nosso hotel.
Novamente e novamente nós estamos muito satisfeitos em receber um feedback positivo, e, por outro lado, temos também uma grande atenção às vozes críticas, pois é importante para nós reconhecer e eliminar naturalmente vulnerabilidades.
Esperamos recebê-lo em breve de volta conosco.
Seu Marie Zeitz