“Não recomendo”

Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças, Reunião de negócios
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Bufê, Reservas
Bairro: Charlottenburg
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar no maredo e embora tenha uma "ilha" com ingredientes para você montar uma salada bem saborosa, pecaram feio com a carne. Eu e meu esposo pedimos 200gr de Rib eye cada. A carne estava com pouco sal, mas até ai nenhum problema, o fato é que ao menos 100gr dela era de uma gordura terrível, impossível de comer. E olha que sou daquelas que come a gordura da picanha no churrasco. Mostrei a atendente e ela nao disse ou fez nada. Enfim,e o preço SÓ da carne? 14,90 euros! Por 100 gramas de carne. Para se servir uma vez apenas da salada se paga 3,99. Não recomendo.

Publicada 1 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos jantar no dia 01/01. O restaurante estava bem cheio, mas nada que trouxesse problemas. Fomos rapidamente alocados em uma mesa. Eles têm opção de menu kids: tem nuggets, hamburguer, bife à milanesa, pedaços de peixe até onde entendi em alemão. São kids friendly também já possuem lápis e jogos para entreter os pequenos. Minha filha pediu nuggets com batata frita e suco de maçã. Eu e meu marido queríamos carne. Ele pediu ribeye e eu filé. A casa oferece como acompanhamento para esses itens um buffet de salada bem surtido, com diferentes molhos. Na minha pus mini rúcula, azeitona preta, ovo cozido, champignon e tomate mas havia mais de 20 itens a serem escolhidos. Nosso atendimento foi bom. Um senhor bem educado nos atendeu na medida tirando possíveis dúvidas do menu. Pedimos 2 taças de vinho 2 águas e 1 pétit gateau de sobremesa e nossa conta ficou em torno de 70 euros. A carne estava excelente, no ponto, mas eles deixam o tempero bem a cargo do cliente, assim tivemos que adicionar mais sal para que ficasse do nosso gosto. É um local bom!

Publicada 20 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Estávamos meio receosos após ler as avaliações no Trip, mas estávamos perto e arriscamos. Não nos arrependemos.
O local tem sua dificuldade com poucos garçons,como na maioria dos restaurantes na Europa, mas foram muito educados e prestativos. Minha carne veio muito mal passada, pedi para assarem mais um pouco e fizeram sem nenhum problema.
O buffet de salada é muito bom, você pode se servir por 5,50€.
Ah, e os pratos vieram rápido.

Publicada 11 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Colaboradores antipáticos, parece que nos estão a fazer um grande favor!

O pior Maredo em que alguma vez comi na Alemanha!

Não vou voltar!

Publicada 27 de abril de 2016

Já comi no Maredo algumas vezes, mas essa loja na Postdamer Platz saiu um pouquinho do padrão. Como o meu alemão é zero e o meu inglês é englishtow, nem sempre a comunicam é fácil. Todas as vezes que fui ao Maredo, as garçonetes sempre se esforçaram o máximo para me compreender e atender o meu pedido, neste foi diferente, tanto que a batata que pedi sem molho, veio com molho. Mas em geral o restaurante é bom, os pratos são bons, mas o preço é alto.

Os viajantes que viram Maredo, também viram

Já visitou Maredo? Compartilhe suas experiências!