Publicada em 7 de novembro de 2017

Bom hotel em Wurzburg. Localizaçao central, staff cortês, café da manhã excelente, quarto limpinho. Dependendo do quarto, pode ter que subir muita escada. Nao gostei dos travesseiros extremamente finos, mas isso parece ser o padrao na Alemanha.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 17 de outubro de 2017

Bom
Mas não tem elevador no hotel
limpeza ótimo
Funcionários simpáticos
Bem localizado da para sair para comer a pé
Nao tem estacionamento grátis
Se você estacionar na porta do hotel ficar atento porque tem Parquímetro e se não tiver o papel no vidro você vai tomar multa pesada da Policia
Eu viajo muito pela Europa.
Eu recomendo no máximo 2 noites porque a cidade não tem muito o que fazer

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 21 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Pelo preço cobrado pode-se ficar em hotel bem melhor. Quartos bem simples, hotel velho num prédio que parece adaptado. Atendimento razoável. Não recomendo. Wi-Fi não chegava ao meu quarto. Fiz reserva pela internet, e tudo parecia lindo.

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 25 de novembro de 2016

Delícia de quarto silencioso e bem climatizao. O café da manhã é especial e merecer repetir. Atendentes atenciosos para explicar sobre a cidade e modo de vida. Localização perfeita: perto do centro, de mercados e da antiga ponte! Internet funcionando bem.

Dica de quarto: Gostei de ficar no 3ª andar, com vista pasa os tellhados das casas. Mas não tem elevador!
Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 29 de outubro de 2016

O City Hotel é no centro da cidade, bem localizado pois pode-se chegar às praças, zona de restaurantes e bares, e tambem às margens do rio, caminhando. Tem várias vagas de estacionamento público na rua, nao tivemos dificuldade para estacionar. A portaria fecha às 22h, mas eles deixam uma chave da porta da rua com os hóspedes. O aquecimento do quarto e chuveiro são bons, assim como a cama e travesseiros. Não tomamos o café da manhã e nao posso opinar. Acho que é um botel com boa relação custo-benefício.

Data da estadia: outubro de 2016