Publicada em 17 de outubro de 2017

Bom
Mas não tem elevador no hotel
limpeza ótimo
Funcionários simpáticos
Bem localizado da para sair para comer a pé
Nao tem estacionamento grátis
Se você estacionar na porta do hotel ficar atento porque tem Parquímetro e se não tiver o papel no vidro você vai tomar multa pesada da Policia
Eu viajo muito pela Europa.
Eu recomendo no máximo 2 noites porque a cidade não tem muito o que fazer

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Pelo preço cobrado pode-se ficar em hotel bem melhor. Quartos bem simples, hotel velho num prédio que parece adaptado. Atendimento razoável. Não recomendo. Wi-Fi não chegava ao meu quarto. Fiz reserva pela internet, e tudo parecia lindo.

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 25 de novembro de 2016

Delícia de quarto silencioso e bem climatizao. O café da manhã é especial e merecer repetir. Atendentes atenciosos para explicar sobre a cidade e modo de vida. Localização perfeita: perto do centro, de mercados e da antiga ponte! Internet funcionando bem.

Dica de quarto: Gostei de ficar no 3ª andar, com vista pasa os tellhados das casas. Mas não tem elevador!
Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 29 de outubro de 2016

O City Hotel é no centro da cidade, bem localizado pois pode-se chegar às praças, zona de restaurantes e bares, e tambem às margens do rio, caminhando. Tem várias vagas de estacionamento público na rua, nao tivemos dificuldade para estacionar. A portaria fecha às 22h, mas eles deixam uma chave da porta da rua com os hóspedes. O aquecimento do quarto e chuveiro são bons, assim como a cama e travesseiros. Não tomamos o café da manhã e nao posso opinar. Acho que é um botel com boa relação custo-benefício.

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 27 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Este hotel fica no centro histórico de Würzburg, o que nos permitiu fazer todos os passeios à pé. A desvantagem é que não possui elevador. Chegamos por volta das 17h e não ofereceram ninguém para subir com as malas ao quarto. Os travesseiros são finos.

Data da estadia: abril de 2016