Publicada em 7 de agosto de 2018

Estivemos no hotel no quarto para família. O quarto era muito espaçoso e muito confortável. Tinhamos 2 quartos dentro do apartamento. Chuveiro muito bom e cama também muito confortável. Esqueci um óculos de sol no hotel e o Staff foi muito atencioso comigo enviando o óculos por correio para a cidade que eu estava.

Data da estadia: julho de 2018
SabineU, Inhaber do(a) Hotel Wurzburger Hof, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2018

Dear Marcia,
thank you very much for your kind response. We hope to see you again in Würzburg.
Yours
Sabine

Publicada em 6 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito agradável, acolhedor, cama confortável, limpo, preço simpático.
Fiquei no quarto 315, e tem uma vista desafogada.
O edifício é antigo mas os quartos estão bem restaurados, só os corredores as portas dos quartos e o elevador é que precisa ser renovados.

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 14 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel. Cama super confortável, ótimo chuveiro, quarto silencioso. Ótimo café da manhã com ótima variedade. O atendimento é nota 10. Localização excelente, perto de tudo. Todos nossos desejos foram atendidos com muita cordialidade. Super recomendo.

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 10 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo! Quarto maravilhoso, extremamente organizado e limpo, decoração muito bonita e amplo. Pessoal muito atencioso e educado. Café da manhã de ótima qualidade em ambiente bem decorado e com variedades de frutas, pães, etc... Aconselho a estadia. Outro aspecto importante é que fica perto das atrações.

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 9 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, as atendentes extremamente gentis e hospitaleiras. Ficamos em um quarto de categoria superior, amplo, com uma sala muito bem decorada e uma vista linda. Garagem a poucos metros, café da manhã variado e muito bom. Excelente para o padrão, recomendo.

Data da estadia: abril de 2017