Publicada em 27 de dezembro de 2016

Tudo perfeito: boa localização (fomos de bonde elétrico até o centro - compra o ticket na recepção do hotel), atendentes muito gentis, quarto limpo, tamanho bom, camas boas e o melhor dos cafés da manhã em 8 hotéis em que estivemos na Alemanha em outubro/2016. Achei que o tal sino da igreja em frente fosse incomodar mas o isolamento acústico do quarto era bom e o sono foi tranquilo.
O hotel conta com um pequeno e charmoso restaurante italiano, com preços bem justos. Nesse restaurante não recomendo o vinho (só havia um tal vinho da casa...); em compensação, foi a melhor pizza que comemos na Alemanha.
Super recomendo esse hotel.

Dica de quarto: Nosso quarto foi em um prédio anexo, andar baixo. Foi excelente não precisar subir as escadas com malas.
Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 5 de dezembro de 2016

O hotel tem boas acomodações, o quarto estava limpo, o café da manhã muito bem servido.
A recepcionista argentina é muito simpática, nos recebeu muito bem, nos deu dicas de passeios pela cidade, ótimo atendimento.
Já os funcionários que estavam durante o café da manhã não são nada simpáticos e pareciam bravos o tempo todo.

A localização do hotel é boa para quem está de carro.

Eu recomendo!

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 4 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Fechamos o hotel através das avaliações e ficamos muito felizes com o resultado. O quarto é muito confortável, banho espetacular, estacionamento grátis e o café da manhã um dos melhores da viagem . Tinha uma estação de chás maravilhosa! Tudo super honesto!

Data da estadia: junho de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de junho de 2015

É um hotel de gestão familiar que fica perto do centro histórico da cidade, embora seja necessário estar de carro. Normalmente as pessoas viajam de carro para essas cidades pequenas, isso não é um problema. Ficamos num quarto com nosso filho, ou seja, 3 pessoas. Tinha uma cama king e ainda mais uma cama num quarto pequeno colado no nosso, com uma TV separada. Tudo foi perfeito.
O único inconveniente é não ter elevador, mas vc pode pedir para ficar no anexo que é térreo. Nosso quarto era no primeiro andar e precisamos subir 3 lances de escada com as malas.
Não tem ar condicionado, apenas ventilador. Isso poderia ser um problema em outro lugar ou em julho, mas foi super tranquilo.
O hotel não cobra estacionamento, uma exceção na Alemanha.
O café da manhã era maravilhoso, e o atendimento do hotel é personalizado.
É um hotel no estilo "roteiro de charme" com preços mais acessíveis.
Pretendo voltar lá ano que vem !

Dica de quarto: peça no anexo se a falta de elevador for um problema
Data da estadia: junho de 2015
Publicada em 26 de fevereiro de 2015

Excelente acomodações, nos apartamentos do prédio lateral. Muito limpo e confortável, com instalações novas e bela decoração. Ótimo isolamento acústico ( o trem passa na frente e não se houve nada dentro do apto). Banheiro com amenidades de banho. Wifi grátis e muito bom. Estacionamento próprio e boa localização, embora um pouco distante das principais atrações de Wurzburg. O café da manhã é farto e excelente, com boa variedade e frutas no bufe. Tem um restaurante italiano no hotel, com ambiente muito agradável, excelente cardápio e preços razoáveis. O atendimento do staff é impecável.

Dica de quarto: Não vi as acomodações no prédio principal, mas a do prédio anexo são muito bons. Não vejo nenhuma restrição a não ser não ter elevador, o que não é muito relevante em um hotel de dois andares. Pode ir sem receio.
Data da estadia: novembro de 2014