Publicada em 5 de abril de 2016

O hotel fica no 2º e 4º andares de um prédio comercial próximo à estação de trem. Dá pra caminhar até o centro da cidade, e existem estacionamentos gratuitos próximos (se você conseguir vagas). O quarto era básico, mas bem limpo. O atendimento foi bom e o café da manhã razoável. Valeu pelo preço que pagamos.

Data da estadia: março de 2016
Publicada em 12 de abril de 2015

Boa localização para visitar a cidade e em frente a estação de trem, o que facilita para quem usa este meio de transporte. Ao se hospedar, saiba que é um albergue então não espere comodidades de um hotel. Dentro desta proposta esta OK.
O ponto negativo é que no booking informam que tem estacionamento publico grátis em localização próxima, mas isto não é verdade. A própria recepcionista afirmou ser difícil achar grátis e indicou um que fica atrás do hotel por 11 euros a diária.

Dica de quarto: Se quer privacidade não escolha quarto compartilhado. O quarto de casal é bom e tem até uma mini cozinha
Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 2 de abril de 2015

A localização com certeza é o maior diferencial. Não ter que andar com mochila pesada é crucial.
Quarto bem decorado, cama confortável. Tem quarto com banheiro privativo. Chuveiro quente. Tem elevador.

Café da manhã muito bom, apesar de não estar incluso no valor. E dispõe de uma cozinha bem equipada, além de computadores de uso livre.

Tem muitos livros e até brinquedos para crianças.
Recepção funciona até meia-noite. Como em todos os hosteis que fiquei na Alemanha, a recepção fala inglês.

Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 30 de março de 2015

Hospedei-me por uma noite em um quarto individual com uma cama de casal, abajur, mesinha, poltrona (que na verdade era uma cama de solteiro) e banheiro com chuveiro e secador de cabelo. Tem dois terminais de computador com internet grátis e elevador.

Data da estadia: julho de 2014
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 17 de fevereiro de 2015

Quem quer passar alguns dias para conhecer a cidade e quer gastar pouco, é um ótimo local para ficar. Perto do centro, na frente da estação de trem, muitos restaurantes e padarias por perto. Fiquei num quarto duplo com a minha irmã. Muito agradável, banheiro bom e como só ficamos uma noite, até pegar a chave do nosso apartamento, foi muito útil. Recomendo para viagens rápidas.

Data da estadia: março de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos