Publicada em 4 de outubro de 2019

Hotel muito bem localizado, fácil acesso para quem está de carro, uma vez que está antes de entrar na parte antiga da cidade. Com bom estacionamento. Próximo das principais atrações. É possível fazer tudo a pé. O quarto possui um bom tamanho, silencioso, banheiro com ótima ducha e muitas amenidades. Funcionários rápidos e atenciosos. Fiquei impressionada com a qualidade do café da manhã oferecido. Vários itens é ótima qualidade.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 23 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

- Localização: EXCELENTE! a poucos passos da ponte dos 12 santos, que dá acesso aos pontos turístico mais importantes.

- Estacionamento: EXCELENTE! 2 opções (Ao redor do hotel - €6/24 horas) ou (Subterrâneo - €20/24 horas). Ao arredores do hotel há a possibilidade de parar na rua gratuitamente das 00h às 09h00. Depois disto, vc precisa coloca no carro um comprovante de que pagou o PARK TICKET da prefeitura (máquinas de auto atendimento ficam pela rua).

- Atendimento: EXCELENTE! Os dois recepcionistas que me atenderam esforçaram-se para atender a gente que está com um inglês bem mediano.

- Instalações: padrão Mercure em conforto de cama / travesseiro / roupa de banho / excelente ducha no banheiro. Só não dei nota excelente porque um MERCURE é um hotel ACCOR HOTELS não deve falhar em limpeza. É uma rede conhecida no mundo todo! E você escolhe com a confiança de que o padrão te agradará.

No nosso quarto tinham 3 ARANHAS e algumas teias de aranha no teto e especialmente nos cantos superiores (atrás da cortina e acima da cama). Isto pode não assustar outros hóspedes mas eu tenho PÂNICO. A Alemanha tem muitas construções antigas e aparecer este tipo de bicho parece que é comum, mas uma boa limpeza e inspeção evitam! Tenho certeza que meu quarto não foi ASPIRADO por exemplo pq teias de aranha vc precisa aspirar ou passar uma boa vassoura no teto.

Limpeza é fundamental e este hotel me desagradou muito nisto! Apenas nisto!

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 22 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Excelente hotel, com o padrão Mercure.
Ponto forte para os funcionários que são atenciosos e dispostos a ajudar.
Há internet, estacionamento (€6,00 a diária) e ótima localização.
Em poucos passos vc estará na ponte principal perto de todos os pontos turísticos.
RECOMENDO!!!

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 24 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Gostei muito. Bem localizado, quarto espaçoso e limpo. Wi-fi bom e o café da manhã é um capítulo a parte, um dos melhores que ja comi em hotéis da europa. O estacionamento é bom, acho q custa 17 euros.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 24 de junho de 2019

Hotel excelente, muito perto do centro da cidade e dos principais pontos turísticos que podem ser feitos a pé. Conta com com varias opções de restaurantes próximos. Possui estacionamento interno pago, porém consegui estacionar nas ruas ao redor facilmente. Quartos relativamente grandes e banheiro limpo.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal