O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (716)
Filtrar avaliações
716 resultados
Pontuação dos viajantes
99
259
224
101
33
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
99
259
224
101
33
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 716 avaliações
Publicada em 6 de maio de 2019

Hotéis da cadeia alemã Maritim nunca me decepcionaram. Esse não foi exceção e manteve o alto padrão de apartamentos, café da manhã e atendimento pelo staff. Nota máxima no bufê de jantar no restaurante do hotel, com vista para a fortaleza da cidade. Super recomendado para qualquer tipo de estadia.

Dica de quarto: Os apartamentos do 1o. andar tem acesso dos elevadores ao corredor por uma pequena escadaria. Os demais andares não são assim.
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, MauroFriedrich
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Margarete S, Leiter Öffentlichkeitsarbeit do(a) Maritim Hotel Würzburg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2019

Prezado hóspede,

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

Atenciosamente
Maritim Hotel Würzburg

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel em Wurzburg não tem
aquela fachada que impressiona mas os quartos são amplo, confortáveis, banheiro grande e ótimo banho e excelente localização . Tudo muito cuidado. Tem uma piscina coberta e aquecida excelente alem de sauna que eh ótimo para relaxar depois de um dia intenso de caminhada e turismo. Café da manha espetacular com vista maravilhosa para o rio e o palácio. E excelente custo-beneficio.

Data da estadia: março de 2018
Obrigado, francyneveiga
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Margarete S, Executive Secretary do(a) Maritim Hotel Würzburg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de abril de 2018

Prezado hóspede,

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

Atenciosamente
Maritim Hotel Würzburg

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de junho de 2017

Muito bem localizado, o Maritim é um hotel antigo, com funcionários educados e atenciosos, o café da manhã é muito bom e com vários pratos quentes e frios. O quarto grande, simples e limpo, com uma boa cama.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
3  Obrigado, SandraLapertosa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Margarete S, Executive Secretary do(a) Maritim Hotel Würzburg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2017

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel.

Atenciosamente Maritim Hotel Würzburg

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bom, com boa localização! Staff educados e atenciosos! Quarto espaçoso. É um hotel com grande movimento. Fomos de carro e tem um estacionamento grande no mesmo prédio por 16 euros(caro). O café da manhã é muito bom e farto, porém também achei o valor excessivo!

Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, luisaimperio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Margarete S, Executive Secretary do(a) Maritim Hotel Würzburg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2017

Prezado hóspede,

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

Atenciosamente Maritim Hotel Würzburg

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados 1 dia no Maritim. Chegamos bem antes do horário proposto para início do check-in, mesmo assim a atendente foi muito solicita e nos forneceu o quarto.
Em relação as acomodações, a cama era muito boa. Banheiro limpo e novo. Frigobar com boas opções de bebidas. Não fizemos uso do restaurante do hotel, pois achamos que havia pouca opção no cardápio.
Estacionamento com custo de 16,00 euros a diária, localizado no subsolo do hotel. Poderia ser mais amplo. Inconveniente: até chegar ao elevador há um pequeno lance de escadas. Então, ou você sobe a rampa do estacionamento e entra pela frente do hotel, ou sobe com as malas por esses 5-6 degraus.
Localização do hotel é excelente. Fica cerca 1km da Residenz e mesmos 1km porém
em sentido oposto, a Marienberg (fortaleza que pode ser vista do hotel inclusive).
Café manhã com boa variedade de opção de pratos quentes, frios, além de boa cesta de pães e excelentes queijos.
Um ótimo hotel para se ficar em Wurzburg sem esquentar cabeça, principalmente se estiver inseguro de deixar o carro na rua(o que depois percebi ser bobeira, porque realmente Alemanha não é Brasil).

Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Rafael_Ramosms
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Margarete S, Leiter Gästebetreuung do(a) Maritim Hotel Würzburg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de junho de 2017

Prezado hóspede,
Obrigado pelo bom feedback. Ficaríamos satisfeitos se você gostou conosco.
Esperamos que você visite-nos novamente.
Atenciosamente Maritim Hotel Würzburg

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações