Publicada em 18 de abril de 2019

Passamos apenas uma noite no hotel mas fomos bem atendidos, o quarto é silencioso e amplo. O café da manhã bem diversificado. Padrão Rede Accor. Nunca decepeciona. Somente a garagem é pouco dificil de manobras.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 28 de outubro de 2018

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada em 7 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

A localização do hotel é boa, dá para visitar muita coisa a pé. O serviço, em geral é bom, o café da manhã é muito bom. Contudo não o vejo como 4 estrelas, para mim 3 está bem compatível. O ponto negativo é o quarto em que ficamos, o 309, que tem, dentro do quarto, uma estrutura horrível e perigosa, pois em um momento de distração bati a cabeça nela, e tenho altura mediana. A garagem é bem apertada.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Passamos uma noite no hotel durante nosso passeio pela rota romântica. O hotel e limpo, o quarto é enorme, extremamente confortável, o café da manhã e excelente, os funcionários são solícitos. Excelente escolha! O hotel tem estacionamento pago. Gostamos muito!

Data da estadia: agosto de 2018
BirgitManger, Front Office Manager do(a) Dorint Hotel Wuerzburg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de setembro de 2018

Dear "Carolina C",

Thank you very much for your great review. We hope you will visit again.

Kind regards

Birgit Manger

Publicada em 6 de agosto de 2018

Apesar de um atendimento pouco cordial na recepção do hotel no dia da nossa chegada, gostei das instalações, com quartos espaçosos e wi-fi que funciona bem. O café da manhã é muito bom e variado, em um ambiente organizado e agradável. Embora não fique no centro da cidade, sua localização permite ir a pé aos principais pontos turísticos. Possui garagem, paga à parte, o que dá tranquilidade para quem viaja de carro.

Data da estadia: julho de 2018