Publicada em 13 de outubro de 2017

Hotel lindo, atendimento ótimo , mas a internet é horrivel.
Tentei conectar pois precisava trabalhar e acabaram me dando a chave de outro quarto para usar para trabalhar porque ali não tinha jeito mesmo.

Dica de quarto: Os quartos são bem diferentes....escolha uma suite com vista para o Castelo....
Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 12 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é extremamente bem localizado, fica no coração de Wurzburg, bem perto de tudo, sendo possível fazer tudo a pé. Todos os funcionários e atendentes do hotel são extremamente simpáticos, educados e muito solícitos. Quarto amplo e confortável, com muitas amenidades. Café-da-manhã disponível, ao custo de 16 euros por dia. Estacionamento disponível por 12 euros. No momento do check-out, recebemos chinelos com nossos nomes - achei fantástica a atenção e o carinho!
O hotel é realmente muito bom, mas ficamos extremamente decepcionados, pois havíamos comprado um vinho no dia anterior, e queríamos tomar. Pedimos um abridor de vinhos emprestado na recepção, porém nos informaram que só havia um abridor no hotel, e não poderiam nos emprestar. Ok, sem problemas, descemos com o vinho e solicitamos a abertura do mesmo. Mas para nossa desagradável surpresa, nos foi informado que o hotel NÃO POSSUI UM ABRIDOR DE VINHOS!!!!! Mas como assim???? É inaceitável e inadmissível que um hotel desse porte (e que serve vinhos) não possua um abridor de vinhos!!! Extremamente frustrados, voltamos para nosso quarto e tentamos abrir nosso vinho de todas as maneiras possíveis: com pinça, tesoura, arame de cabine... em resumo: conseguimos abrir, mas estragamos nosso vinho, pois a rolha caiu dentro dele. Isso estragou nossa noite. Enfim, como hóspede, sugiro que o hotel compre urgentemente um abridor de vinhos, não custa nem 5 euros.
Além disso, a internet é péssima à noite, acredito que devido ao uso de vários hóspedes ao mesmo tempo. Simplesmente não consegui nenhuma conexão à noite. Merece algumas melhorias.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 4 de julho de 2017

Hotel fantástico no centro da cidade e serve um excelente café da manhã, que mais parece um brunch.
Como é no centro não precisa usar táxi, somente para a estação de trem que está há uns 8 minutos do hotel.

Dica de quarto: Quartos muito bons
Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 27 de maio de 2017

Hotel de excelente localização, acomodações confortáveis , quarto grande, funcionários atenciosos e gentis, quase todos falam inglês. Estacionamento junto ao hotel. Aoo lado do belo prédio da Universidade, e a curta caminhada do Residenz- palácio e atração top de Würzburg. O centro da cidade é charmosa com várias igrejas com interiores deslumbrantes. A ponte Alte Mainbrück sobre o rio é imperdível e fazer um passeio de barco no rio é um must. Dá para fazer tudo a pé. Só o castelo Festung Marienberg do outro lado do rio que fica num alto morro é muito íngreme mas lá de cima há uma vista para a cidade. Não todo o castelo estava aberto. Mas valeu. Pode se pegar um ônibus por 2 Euros da cidade até este castelo. Na minha opinião é a cidade mais bonita e desfrutável de toda rota romântica Norte ao lado de Rothemburg ob der Taube.

Data da estadia: setembro de 2016
Christoph U, Manager do(a) Best Western Premier Hotel Rebstock, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de junho de 2017

Dear Guest,

thank you for filling out the survey regarding your recent stay at our hotel.

Your thoughts are very important to us and we highly value your feedback.

Only if we know what our guests like or don´t like, we can always improve our services. It´s the highest aim of all our staff to make you feel the most comfortable. We are happy to hear it worked with you.

Thank you again for taking the time to give us feedback.
We hope to welcome you again soon!

Sincerely,

Hotel Rebstock Team

Publicada em 16 de setembro de 2016

O hotel é fantástico, com ótima localização, no centro da cidade, facilitando a mobilidade para visitar pontos turísticos, lojas, restaurantes e afins. Quanto ao serviço: muito eficiente, equipe da recepção muito atenciosa e preparada, sempre a disposição para ajudar. Os quartos sempre bem arrumados, equipados e silencioso. Café da manhã excelente com muitas opções num ambiente muito agradável. Recomendadíssimo.

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia