Publicada 24 de setembro de 2015

Este é um hotel que o atendimento dos proprietários fazem toda a diferença, desde o momento da chegada até a saída. Extremamente prestativos, apresentam a pousada, o quarto e a cidade. O que nos faz se sentir bem acolhidos. Além disso, os quartos são espaçosos, limpos e confortáveis. O hotel fica localizado fora da muralha da cidade, mas muito próximo de uma das entradas. Conta com estacionamento próprio gratuito, o que é um excelente diferencial. Café da manhã de qualidade e muito bem servido (nem almoçamos no dia). Se pudéssemos ficaríamos mais tempo de tão bem que nos sentimos. Uma, senão a melhor, estadia na nossa viagem pela Alemanha. Recomendamos.

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada 8 de setembro de 2015

Infelizmente ficamos só uma noite no hotel! Gostaria de ter permanecido ao menos mais uma noite, de tão bem que nos sentimos lá! A cidade é um charme só e o hotel... foi como ficar na casa de uma vó! :)
O hotel se destaca pelo acolhimento e simpatia dos proprietários!
Ele fica em um casarão antigo, muito próximo ao centro histórico de Rothenburg (o centro da cidade é facilmente acessível a pé).
Há estacionamento no pátio do hotel.
Nosso quarto era gigante! Só o banheiro muito maior que outros quartos de hotéis em que já ficamos.
Na chegada, o proprietário nos conseguiu um mapa da cidade em português, nos mostrou o quarto e procurou canais na língua portuguesa, muito prestativo mesmo!
O café da manhã é muito bom, é a proprietária nos serve de várias opções (comi mais do que queria! Hehehehehe).

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
Publicada 1 de julho de 2015

O hotel fica muito perto da muralha, pode-se fazer todos os passeios a pé, os proprietários são super atenciosos e amáveis, quarto limpo e confortável, café da manhã caprichado e reserva do lugar, com bandeira do Brasil!!!
Estacionamento próprio e gratuito.
Altamente recomendável!!

Dica de quarto: Por não ter elevador, os andares mais baixos podem facilitar.Mas o dono do hotel, nos ajudou com as malas.Muito prestativo!
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Publicada 14 de abril de 2015

O quarto, embora grande, tem decoração bastante clássica e não tem grandes luxos. O banheiro também é razoavelmente simples. Mas, tudo é muito limpo. O melhor do hotel são, certamente, seus donos. Um senhor muito simpático nos recebeu tarde da noite, quando chegamos a Rothenburg, com um belo sorriso e com ótimas explicações sobre a cidade. O café da manhã também é um destaque. Até uma pequena bandeira do Brasil foi cuidadosamente colocada em nossa mesa, durante a refeição. Por não ser localizado dentro da cidade murada (mas a 1 minuto dela, caminhando), tem um preço bem melhor que os outros hotéis, sem perder em localização.

• Hospedou-se em março de 2015, viajou a dois
Publicada 11 de agosto de 2014

Tudo funciona adequadamente, quartos limpos, bom estacionamento e fica localizado bem pertinho de uma das principais entradas da cidade.
Muito fácil de achar, o GPS indicou direitinho a localização do Hotel.
O café da manhã é muito bom!
Ótimo custo benefício!!!

• Hospedou-se em julho de 2014, viajou a dois