“Sinta-se em casa neste hotel!”
Avaliação sobre Hotel-Gasthof Klingentor

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Hotel-Gasthof Klingentor
Nº 23 de 45 hotéis em Rothenburg
Avaliou 8 de Setembro de 2015

Infelizmente ficamos só uma noite no hotel! Gostaria de ter permanecido ao menos mais uma noite, de tão bem que nos sentimos lá! A cidade é um charme só e o hotel... foi como ficar na casa de uma vó! :)
O hotel se destaca pelo acolhimento e simpatia dos proprietários!
Ele fica em um casarão antigo, muito próximo ao centro histórico de Rothenburg (o centro da cidade é facilmente acessível a pé).
Há estacionamento no pátio do hotel.
Nosso quarto era gigante! Só o banheiro muito maior que outros quartos de hotéis em que já ficamos.
Na chegada, o proprietário nos conseguiu um mapa da cidade em português, nos mostrou o quarto e procurou canais na língua portuguesa, muito prestativo mesmo!
O café da manhã é muito bom, é a proprietária nos serve de várias opções (comi mais do que queria! Hehehehehe).

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou a dois

Avaliou 1 de Julho de 2015

O hotel fica muito perto da muralha, pode-se fazer todos os passeios a pé, os proprietários são super atenciosos e amáveis, quarto limpo e confortável, café da manhã caprichado e reserva do lugar, com bandeira do Brasil!!!
Estacionamento próprio e gratuito.
Altamente recomendável!!

Dica de quarto: Por não ter elevador, os andares mais baixos podem facilitar.Mas o dono do hotel, nos ajudou com as...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Avaliou 14 de Abril de 2015

O quarto, embora grande, tem decoração bastante clássica e não tem grandes luxos. O banheiro também é razoavelmente simples. Mas, tudo é muito limpo. O melhor do hotel são, certamente, seus donos. Um senhor muito simpático nos recebeu tarde da noite, quando chegamos a Rothenburg, com um belo sorriso e com ótimas explicações sobre a cidade. O café da manhã também é um destaque. Até uma pequena bandeira do Brasil foi cuidadosamente colocada em nossa mesa, durante a refeição. Por não ser localizado dentro da cidade murada (mas a 1 minuto dela, caminhando), tem um preço bem melhor que os outros hotéis, sem perder em localização.

• Hospedou-se em: março de 2015, viajou a dois
Avaliou 11 de Agosto de 2014

Tudo funciona adequadamente, quartos limpos, bom estacionamento e fica localizado bem pertinho de uma das principais entradas da cidade.
Muito fácil de achar, o GPS indicou direitinho a localização do Hotel.
O café da manhã é muito bom!
Ótimo custo benefício!!!

• Hospedou-se em: julho de 2014, viajou a dois
Avaliou 16 de Maio de 2013 via dispositivo móvel

Fizemos a reserva pela Internet e passamos uma noite agradável nesse simpático hotel.
Os proprietários são muito gentis, sendo que um deles fala inglês (o que ajuda muito, pois nessa região isso não é regra).
A localização é otima, pois apesar do hotel estar fora da muralha, ele fica bem próximo a uma das entradas da Altstadt.
Café da manhã servido na mesa com fartura e reposição.
Um ponto um pouco negativo é que o quarto que ficamos tinha muitos tapetes em toda a extensão (até no banheiro), o que eu particularmente não acho muito higiênico. Ah, e não aceita cartão de crédito, pagamento apenas em dinheiro.
Hotel indicado sem restrições para vivenciar um pouco mais de perto a rota romântica!

• Hospedou-se em: maio de 2013
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Rothenburg
a 0,7 km de distância
339 avaliações
a 7 km de distância
Brauerei Gasthof Landwehr-Braeu
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel-Gasthof Klingentor? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel-Gasthof Klingentor

Endereço: Mergentheimer Str. 14, 91541, Rothenburg, Baviera, Alemanha
Região: Alemanha > Baviera > Franconia > Middle Franconia > Rothenburg
Serviços:
Estilo do hotel:
Nº 23 de 45 hotéis em Rothenburg
Faixa de preço: R$ 220 - R$ 359 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Número de quartos: 15
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel-Gasthof Klingentor com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?