“Atendimento amável e bom custo-benefício, pela localização”
Avaliação sobre Hotel-Gasthof Klingentor

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Hotel-Gasthof Klingentor
Nº 24 de 45 hotéis em Rothenburg
Avaliou 14 de Abril de 2015

O quarto, embora grande, tem decoração bastante clássica e não tem grandes luxos. O banheiro também é razoavelmente simples. Mas, tudo é muito limpo. O melhor do hotel são, certamente, seus donos. Um senhor muito simpático nos recebeu tarde da noite, quando chegamos a Rothenburg, com um belo sorriso e com ótimas explicações sobre a cidade. O café da manhã também é um destaque. Até uma pequena bandeira do Brasil foi cuidadosamente colocada em nossa mesa, durante a refeição. Por não ser localizado dentro da cidade murada (mas a 1 minuto dela, caminhando), tem um preço bem melhor que os outros hotéis, sem perder em localização.

• Hospedou-se em: março de 2015, viajou a dois

Avaliou 11 de Agosto de 2014

Tudo funciona adequadamente, quartos limpos, bom estacionamento e fica localizado bem pertinho de uma das principais entradas da cidade.
Muito fácil de achar, o GPS indicou direitinho a localização do Hotel.
O café da manhã é muito bom!
Ótimo custo benefício!!!

• Hospedou-se em: julho de 2014, viajou a dois
Avaliou 16 de Maio de 2013 via dispositivo móvel

Fizemos a reserva pela Internet e passamos uma noite agradável nesse simpático hotel.
Os proprietários são muito gentis, sendo que um deles fala inglês (o que ajuda muito, pois nessa região isso não é regra).
A localização é otima, pois apesar do hotel estar fora da muralha, ele fica bem próximo a uma das entradas da Altstadt.
Café da manhã servido na mesa com fartura e reposição.
Um ponto um pouco negativo é que o quarto que ficamos tinha muitos tapetes em toda a extensão (até no banheiro), o que eu particularmente não acho muito higiênico. Ah, e não aceita cartão de crédito, pagamento apenas em dinheiro.
Hotel indicado sem restrições para vivenciar um pouco mais de perto a rota romântica!

• Hospedou-se em: maio de 2013
Avaliou 7 de Setembro de 2012

O Hotel tem boa localização ao lado de um dos portões da muralha de Rothenburgo. Apesar de ficar ao lado da principal via de acesso o local é muito tranquilo. é bom para quem estiver de carro porque possui estacionamento próprio diferentemente da maioria dos Hotéis no interior da muralha. Destacamos o excelente atendimento /recepção do casal George e Barbara (proprietários da Hotel), simpáticos e atenciosos foram logo passando os mapas e as dicas de atrações em Rothenburgo, assim que chegamos. O serviço de limpeza e arrumação dos quartos foi excelente no período que estivemos hospedados. O quarto era amplo e muito aconchegante, a cama muito boa. O banheiro também era amplo e me chamou a atenção o fato de possuir mictório e a ducha separada de uma banheira. Nos surpreendemos quando chegamos para o café da manhã, a mesa estava pronta e personalisada (com os nossos nomes), composta por sucos, frutas em compota, iogurte, pães, queijos, presunto, manteiga. O George ainda nos perguntou como queríamos o café, o leite e os ovos, se quente, frio, cozido, etc. Esse Hotel eu recomendo. Em Rothemburgo vale a pena passar 2 noites. Zé Leite/Recife-Pe.

Dica de quarto: Os apartamentos do segundo andar são os mais novos
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: junho de 2012, viajou com a família
Avaliou 27 de Julho de 2012

Tudo perfeito neste hotel, construção bem antiga, mais de 100 anos, muito bem conservada, quarto e banheiro enormes, tudo muito limpo, decoração por todo o hotel típica de uma casa alemã dos anos 20, muito caprichada, com muitas flores naturais. Bom café da manhã incluso no preço e refeições preparadas pelo casal de donos, simpáticos mas sempre atarefados, muito boa, farta e por preço razoável, abrindo também para o público, com reserva antecipada. Fácil de localizar e estacionamento incluso no preço. wifi não funcionou bem no quarto, talvez pela espessura das paredes, mas fui a uma saleta ao lado e conectei sem problemas. A apenas 5 minutos do portão que dá acesso ao interior da cidade, muito melhor que entrar de carro por ruelas estreitas. Excelente opção e retornarei sem dúvida.

• Hospedou-se em: dezembro de 2011, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Rothenburg
a 0,7 km de distância
Hotel-Garni Hornburg
Nº 13 de 45 em Rothenburg
339 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel-Gasthof Klingentor? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel-Gasthof Klingentor

Endereço: Mergentheimer Str. 14, 91541, Rothenburg, Baviera, Alemanha
Região: Alemanha > Baviera > Franconia > Middle Franconia > Rothenburg
Serviços:
Estilo do hotel:
Nº 24 de 45 hotéis em Rothenburg
Faixa de preço: R$ 220 - R$ 361 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Número de quartos: 15
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel-Gasthof Klingentor com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?