“Estilo Medieval”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Altfrankische Weinstube
Nº 18 de 45 hotéis em Rothenburg
Avaliou 11 de Outubro de 2016

Inicialmente, ao chegar, achei que tinha entrado em uma fria. Do lado de fora, por conta das plantas, mal se vê o nome do hotel. Sua recepção, bem pequena, é também escura e abarrotada de moveis, quadros, enfeites e bichos empalhados. Mas depois deste primeiro impacto, percebi qual era a proposta do hotel e tão bacana que ele era. Sua iluminação sempre com luzes de vela ou com pequenas lampadas indiretas. O quarto, não muito grande, e sem grandes luxos, também é decorado da mesma forma. Te remete para a época medieval...

O banheiro, bem pequeno, é moderno e não deixa nada a desejar. O café da manha é simples mas não falta nada. O ambiente do café da manha é escuro, como se noite fosse, e iluminado por velas. Bem bacana. As mesas são pequenas e em número menor que os quartos, fazendo com que alguns hospedes tenha de dividir a mesa com outros. Mas como são mesas compridas, nada que chegue a constranger ou intimidar alguém. Passei duas noites lá e recomendo. Se um dia voltar a Rothenburg, me hospedo novamente, com prazer.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois

Avaliou 7 de Julho de 2016

Hotel bem medieval com uma decoração impar (pois nunca vi nada igual ) só achei um pouco escuro o ambiente , quarto grande, café da manhã bem servido com bastante variedades , localização é excelente.

• Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Avaliou 29 de Janeiro de 2016

O hotel é pequeno e tem poucos quartos disponíveis, mas ficamos num quarto que era bem confortável e limpo. O hotel é cheio de decorações bem típicas da Baviera. O café da manhã era bom. Os ambientes têm uma decoração diferenciada. O atendimento é feito pelos proprietários do hotel e eles são muito simpáticos. Não tem elevador e não tem estacionamento, mas é possível estacionar em frente ao hotel para deixar as malas e depois deixar o carro no estacionamento que fica fora dos muros da cidade.

Hospedou-se em: novembro de 2015
Avaliou 8 de Novembro de 2015

Só a entrada do Hotel já garante o clima totalmente medieval! A decoração é incrível!! Ficamos no quarto estúdio e amamos! Enorme, com decoração típica, cama super confortável, aquecimento, banheiro lindo demais com uma banheira deliciosa. O restaurante é bastante disputado, sugiro fazer reserva para jantar (vale a pena). O café da manhã é servido em uma sala lindamente decorada! Superou nossas expectativas!

• Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois
Avaliou 16 de Março de 2015

A cidade de Rothenburg é particularmente pequena, e por isso o hotel encontra-se bem localizado! Fomos bem recebidos, e nosso quarto era muito confortável! Silencioso, com uma cama grande (tinha chocolates em cima dela quando chegamos), banheiro amplo com secador de cabelos...
O café da manhã tinha bastante variedade.. ficamos bastante satisfeitos.
Eles possuem restaurante próprio (funciona à noite), e o mesmo parece uma taverna! A comida é deliciosa!!!
O atendimento foi agradável.. Estava em lua de mel, e com certeza retornaria à este hotel!
OBS - a cidade de Rothenburg é envolta de uma muralha, portante não é possível entrar com o carro na mesma, dificultando às vezes o acesso até o hotel.

• Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Rothenburg
a 0,2 km de distância
Romantik Hotel Markusturm
Nº 3 de 45 em Rothenburg
707 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Altfrankische Weinstube? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Altfrankische Weinstube

Endereço: Klosterhof 7, 91541, Rothenburg, Baviera, Alemanha
Região: Alemanha > Baviera > Franconia > Middle Franconia > Rothenburg
Estilo do hotel:
Nº10 hotel romântico em Rothenburg
Faixa de preço: R$ 293 - R$ 506 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Altfrankische Weinstube 3*
Número de quartos: 6
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Altfrankische Weinstube com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Altfrankische Weinstube Hotel Rothenburg Ob Der Tauber

Este é o seu perfil no TripAdvisor?