Burghotel(Rothenburg)
HotelsClick
Glocke Hotel(Rothenburg)
  • Restaurante
Publicada 7 de julho de 2016

Hotel bem medieval com uma decoração impar (pois nunca vi nada igual ) só achei um pouco escuro o ambiente , quarto grande, café da manhã bem servido com bastante variedades , localização é excelente.

• Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Publicada 29 de janeiro de 2016

O hotel é pequeno e tem poucos quartos disponíveis, mas ficamos num quarto que era bem confortável e limpo. O hotel é cheio de decorações bem típicas da Baviera. O café da manhã era bom. Os ambientes têm uma decoração diferenciada. O atendimento é feito pelos proprietários do hotel e eles são muito simpáticos. Não tem elevador e não tem estacionamento, mas é possível estacionar em frente ao hotel para deixar as malas e depois deixar o carro no estacionamento que fica fora dos muros da cidade.

Hospedou-se em: novembro de 2015
Publicada 8 de novembro de 2015

Só a entrada do Hotel já garante o clima totalmente medieval! A decoração é incrível!! Ficamos no quarto estúdio e amamos! Enorme, com decoração típica, cama super confortável, aquecimento, banheiro lindo demais com uma banheira deliciosa. O restaurante é bastante disputado, sugiro fazer reserva para jantar (vale a pena). O café da manhã é servido em uma sala lindamente decorada! Superou nossas expectativas!

• Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois
Publicada 16 de março de 2015

A cidade de Rothenburg é particularmente pequena, e por isso o hotel encontra-se bem localizado! Fomos bem recebidos, e nosso quarto era muito confortável! Silencioso, com uma cama grande (tinha chocolates em cima dela quando chegamos), banheiro amplo com secador de cabelos...
O café da manhã tinha bastante variedade.. ficamos bastante satisfeitos.
Eles possuem restaurante próprio (funciona à noite), e o mesmo parece uma taverna! A comida é deliciosa!!!
O atendimento foi agradável.. Estava em lua de mel, e com certeza retornaria à este hotel!
OBS - a cidade de Rothenburg é envolta de uma muralha, portante não é possível entrar com o carro na mesma, dificultando às vezes o acesso até o hotel.

• Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou a dois
Publicada 12 de janeiro de 2015

Tive a sensação de estar na época medieval. O hotel inteiro é tematizado com objetos de decoração medievais. Fomos atendidos por um senhor extremamente simpático. Vale a pena fazer uma reserva para desfrutar o restaurante do hotel. O próprio dono atende os clientes, e ele é super simpático. Esse é um hotel que quero voltar a visitar no futuro, foi uma experiência incrível!
O hotel fica dentro das muralhas, tem uma ótima localização. Se você for de carro para a cidade, pode parar o carro bem próximo ao hotel para tirar as malas e logo depois ir estacionar num estacionamento público que fica há umas 3 ou 4 quadras.

• Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou a dois