“Tudo muito bom!”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito gostoso! O atendimento é bem atencioso e sempre tem mesa no interior do restaurante. Gostamos muito das brusquetas, mas tanto as massas quanto as pizzas estavam nota 10!

Michelangelo1000, TEAM MICHELANGELO do(a) Restaurant Michelangelo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Estimados felipedib

Obrigado pela sua visita e sua excelente classificação e as 10 pontos!

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta novamente em sua próxima visita a Rothenburg.

Atenciosamente

Team Michelangelo

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoçamos durante a semana. Excelente custo-benefício. Grata surpresa nas opções de massa caseira, muito boas. Fui de lasanha e aprovei. Meu marido adorou o espaguete com frutos do mar. Bons drinks e sobremesas bem legais. Serviço nota dez e o garçom se vira em vários idiomas. Simpatia. Recomendo.

Dear lizluisi,

thank you so much for placing this review about our Restaurant

We are very pleased to read you enjoyed our homemade pasta and our service

We really hope that we have once again the possibility to welcome you at our Restaurant and remain, with best regards from Team of Michelangelo Rothenburg

MUITO OBRIGADO !!!!

Publicada 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante sem reserva e conseguimos uma mesa sem espera apesar do restaurante está lotado . Os garços são muito educados e atenciosos . Pedi o espaguete com frutos do mar e estava delicioso e o prato do meu marido foi sugestão da casa com filé de porco com salmão e vegetais , muito bom tbm . Preço super justo .

Michelangelo1000, Inhaber do(a) Restaurant Michelangelo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de março de 2018

Senhora Camila C

Thank you for placing this review about our Restaurant.

We are pleased to read that you not only enjoyed our food but also that you found our service polite and attentive. That motivates us!

We look forward to welcome you back in the future

Kind Regards,

Muito obrigato!

Team of Michelangelo Rothenburg

Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos num grupo de 10 pessoas nesse pequeno italiano sem reserva. Conseguimos mesa, porém em 2 grupos separados e sob a condição de sairmos em no máximo 1:30, já que o restaurante já estava completo de reservas para o jantar. (Chegamos tarde para o almoço e cedo para o jantar). Comi um ravióli de abóbora e gostei muito. Meu marido foi de Cordeiro e adorou. Os demais acharam a comida apenas ok. Saldo final: aprovado, porém sem unanimidade.

Michelangelo1000, Inhaber do(a) Restaurant Michelangelo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de fevereiro de 2018

Dear Adriana P

Thank you very much for taking time and your good feedbackI

We are very delighted that we could fulfill all your expectations and you enjoyed our food.
We are very worried and sad that not all of your group could be satisfied.

We would be pleased to welcome you again at Michelangelo!

Best regards from Rothenburg!
Your Michelangelo-Team

Publicada 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa, atendimento muito bom, ambiente típico, ao lado do muro da cidade, iríamos novamente. Eu comi uma massa tradicional e minha esposa um peixe que estava muito bom. Minha esposa pediu para trocar as batatas por um arroz que prontamente foi atendido. Neste restaurante tem um hotel em cima que tem quartos muito bons.

Dear Alexandre O ,

Thank you very much for your good feedback! We are delighted, that you felt good with us. For us it is very understandable to go to the wishes of our Guest :-)

We would be pleased to welcome you again!

Best regards from Rothenburg ob der Tauber,
Your Michelangelo -Team

Os viajantes que viram Restaurant Michelangelo, também viram

Rothenburg, Middle Franconia
Rothenburg, Middle Franconia

Já visitou Restaurant Michelangelo? Compartilhe suas experiências!